Fofura Avatar! Gordon Cormier raspa cabeça para interpretar Aang

Série live-action da Netflix chega em 2022.

0

O ator Gordon Cormier raspou a cabeça para interpretar Aang, na série live-action de Avatar: A Lenda de Aang. O jovem ator agora está pronto para a produção, contando com o visual característico do personagem! O ator utilizou o Instagram para mostrar a mudança.

Gordon Cormier raspa cabeça para interpretar Aang

Gordon Cormier raspou a cabeça para interpretar Aang e resolveu compartilhar a mudança de visual nas redes sociais. No Instagram, o jovem ator mostrou como seu cabelo estava grande anteriormente, e então depois postou uma foto, usando boné, revelando que a lateral de sua cabeça está raspada.

Confira abaixo a foto.

A série live-action de Avatar é uma obra da Netflix. A produção adapta o desenho de mesmo nome, Avatar: A Lenda de Aang, que mostra a jornada do personagem ao lado de seus caminhos, tentando salvar o mundo enquanto combate a nação do fogo. O elenco também conta com Dallas Liu (Zuko), Ian Ousley (Sokka), Kiawentiio (Katara) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

O desenho, exibido pela Nickelodeon, foi um extremo sucesso entre críticos e público. No Rotten Tomatoes, A Lenda de Aang conseguiu a espetacular  aprovação de 100% da mídia especializada. A série live-action será lançada em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades