Mulher Maravilha 3 | Produtor atualiza o status do filme
Flash Gordon | FIlme dirigido por Taika Waititi agora será em Live-Action
O produtor de Flash Gordon, John Davis, compartilhou uma atualização recente sobre o progresso de Taika Waititi no Collider e diz que o filme não será mais animado:
“Taika está escrevendo. Foi um filme que teve uma grande influência no crescimento dele. É um de seus filmes favoritos. Ele inicialmente me disse: ‘Vamos fazer isso animado.’ Eu disse: ‘Tudo bem’. Então começamos a desenvolvê-lo e ele disse: ‘Não, vamos fazer isso em live-action’. Eu disse: ‘Ainda melhor.’”
O próximo projeto de Taika que será lançado nos cinemas é Thor: Amor e Trovão. Todos os detalhes sobre o enredo de Thor: Amor e trovão de Taika Waititi estão sendo mantidos a sete chaves. O filme é baseado em parte na história em quadrinhos Mighty Thor de Jason Aaron, com Jane Foster se tornando o novo Thor.
Thor: Amor e trovão está programado para ser lançado em maio de 2022. O filme de Star Wars de Taika ainda não tem previsão de estreia e nem a animação sobre Willy Wonka para estrear na Netflix.