Siga-nos também em

Anime

Fire Force é lançado no Brasil pelo Amazon Prime Video

Fire Force é lançado no Brasil pela Amazon Prime Video

 

Anime Fire Force já está disponível na plataforma de streaming

 

Durante painel na CCXP19, a Sato Company oficializou o lançamento do anime Fire Force no país. No mesmo dia do anúncio, a primeira parte da série, contando com 12 episódios, entrou no catálogo do Amazon Prime Video, com áudio original e legendas. Portanto, cai por terra todas as especulações de que o anime estava sendo dublado e que seria lançado apenas em 2020 pela Netflix.

 

 

Vale lembrar que o anime estreou no Japão em julho deste ano, chegando também ao ocidente pela Funimation e pela Crunchyroll. No entanto, o Brasil ficou de fora da estreia após a Sato Company ter adquirido os direitos de distribuição. Felizmente a série já pode ser vista pelos brasileiros de forma oficial, mesmo que seja apenas a sua primeira parte. Não há informações se a Sato Company pretende trabalhar com uma dublagem posterior, já que os episódios demoraram tanto e acabaram por ser lançados legendados. Resta apenas aguardar até a primeira temporada ser concluída no Japão.

 

Por fim, Fire Force segue em exibição no Japão, estando atualmente em seu 20º episódio. Sendo assim, é esperado que o Amazon Prime Video libere a segunda parte da temporada em algum momento de 2020.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas