Siga-nos também em

Anime

Fire Force | Anime é confirmado no catálogo da Funimation Brasil

Fire Force | Anime é confirmado no catálogo da Funimation Brasil

 

Como já era previsto, o anime Fire Force também será um dos grandes lançamentos da versão brasileira do streaming da Funimation

 

A Funimation confirmou hoje mais uma grande franquia que estará disponível em sua versão brasileira da plataforma de streaming. Trata-se do anime Fire Force, que é um dos sucessos atuais e já conta com duas temporadas.

O anúncio seguiu o mesmo padrão feito com os outros animes. Foi lançado um enigma de emojis no perfil oficial no Twitter. Vale lembrar que a Funimation detém os direitos de distribuição do anime no ocidente e já era esperado que disponibilizaria também no Brasil.

 

 

A história acontece em um mundo distópico onde as pessoas, após possuídas por forças demoníacas, começam a sofrer de combustão espontânea. Para combater os incêndios e tais fenômenos foi instituída a equipe Fire Force, formada por bombeiros com habilidades sobre humanas. Shinra, um jovem dotado de uma habilidade um tanto peculiar, a Pegada do Demônio, acaba de ser recrutado. No entanto, o maior dos seus problemas será lidar com a sua devastadora habilidade enquanto salva a cidade da destruição.

 

Fire Force | 2ª temporada ganha um novo poster promocional

 

Por fim, o anime Fire Force encontra-se em exibição com a sua segunda temporada. No Brasil ele está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Ainda não há informações se a série chegará pela Funimation com dublagem e se permanecerá também com a Amazon. Resta aguardar até o lançamento.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas