Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Fire Force | Adaptação para série anime é confirmada

 

Anime de Fire Force é confirmado e ganha primeiro poster de anúncio

 

Após o surgimento de rumores, foi então confirmado que o mangá Fire Force (Enn Enn no Shouboutai), de Atsushi Ohkubo (mesmo criador de Soul Eater), ganhará uma série em anime.

O anúncio veio através de um poster que já revela um pouco dos detalhes da animação (as roupas de bombeiro brilham!). A produção está sob os cuidados do estúdio David Production (Captain TsubasaJoJo’s Bizarre Adventure).

 

Fire Force | Adaptação para série anime é confirmada

 

Ainda não há maiores detalhes sobre o anime, muito menos uma data de estreia. Espera-se que o lançamento aconteça em 2019, podendo receber um teaser muito em breve.

 

A história acontece em um mundo distópico onde as pessoas, após possuídas por forças demoníacas, começam a sofrer de combustão espontânea. Para combater os incêndios e tais fenômenos foi instituída a equipe Fire Force, formada por bombeiros com habilidades sobre humanas. Shinra, um jovem dotado de uma habilidade um tanto peculiar, a Pegada do Demônio, acaba de ser recrutado. O problema é que ele precisa lidar com a sua devastadora habilidade enquanto salva a cidade da destruição.

 

Fire Force | Adaptação para série anime é confirmada

 

A série em mangá de Fire Force foi lançada em 2015 na revista Weekly Shonen Jump. A Panini Comics trouxe o mangá para o Brasil em julho, já estando em seu 3º volume.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.