Final Fantasy XVI será o primeiro jogo principal para maiores na franquia

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, confirmou que o game terá classificação para maiores de 18 anos, se tornando o primeiro da série principal. Em depoimento ao portal GameSpot, Naoki explicou o motivo pela decisão tomada, alegando que a história terá mais liberdade para tratar sobre assuntos maduros.

‘’Desta vez, para ter certeza de que poderíamos contar a história que queríamos da maneira que queríamos, decidimos buscar uma classificação para maiores de idade na maioria das regiões que o jogo estará disponível. Mas, novamente, isso não é porque simplesmente queríamos tornar o jogo mais violento ou mais explícito, é porque sentimos que era necessário para explorar esses temas mais sombrios que o jogo aborda.”

Ambientado em um novo cenário

Vale ressaltar, que o jogo havia sido anunciado em setembro de 2020, sendo exclusivamente originalizado para Playstation 5 e PC. Além disso, o novo RPG apresenta cenas de combate e interação entre os personagens, abordando também um contexto medieval, bastante diferente do ambiente visto em Final Fantasy XV. A saga teve o seu primeiro game disponibilizado em 1987 para Nintendo, fazendo parte da geração de vários jogadores.

Lançamento do game Final Fantasy XVI

Com lançamento programado para meados de 2023, o game será voltado para a ação, proporcionando novas áreas, novos personagens e invocações, podendo destacar Phoenix, Titan, Garuda, Ramuh, Shiva, Odin, Bahamut e Ifrit. Confira abaixo um trailer do que está por vir.

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?