Siga-nos também em

Games

Final Fantasy XVI é confirmado como um exclusivo do PlayStation 5

Final Fantasy XVI é confirmado como um exclusivo do PlayStation 5

 

Com um visual belíssimo, o mais novo Final Fantasy será lançado como um exclusivo do PS5

 

Anunciado durante o último evento do PlayStation 5, o game Final Fantasy XVI teve a sua exclusividade confirmada recentemente. Tal informação foi liberada pela revista oficial da marca, que já o lista como um dos exclusivos mais aguardados da nova plataforma.

No entanto, há muitos rumores de que essa exclusividade será temporária, podendo durar entre 1 ou 2 anos. Anteriormente havia surgido uma informação de que o game seria lançado também para o PC, mas foi negada pela própria Square Enix.

 

 

Com uma pegada mais medieval, o Final Fantasy XVI traz um pouco de elementos já conhecidos da franquia, como os Chocobos e Summons. Até podemos ver o novo visual da Shiva no primeiro trailer oficial. Já a história acompanhará um bravo cavaleiro que jurou proteger o jovem Joshua, um garoto dotado de um poder de cura através das chamas.

 

Por fim, a produção segue nas mãos de Naoki Yoshida (Final Fantasy XIV e Dragon Quest X), tendo o seu lançamento previsto para 2021. Até o momento não há maiores informações sobre a trama, a qual deverá ocorrer em algum período diferente dos jogos anteriores.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas