Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Final Fantasy XV: Episode Ardyn | Vilão é destaque também em animação

 

Square Enix disponibiliza animação antes do lançamento da DLC de Final Fantasy XV: Episode Ardyn

 

No último sábado (16), a Square Enix disponibilizou em seu canal oficial de Final Fantasy XV no Youtube, a animação Final Fantasy XV: Episode Ardyn. O vídeo, com cerca de 15 minutos, conta a sofrida história de morte e ressurreição do vilão Ardyn Izunia, que o protagoniza.

 

 

Ao final do episódio é apresentada a DLC de mesmo nome, com lançamento marcado para 26 de março, se passando antes dos eventos protagonizados por Noctis e seus amigos. (Cuidado! O texto a seguir pode conter spoilers da Campanha Principal de Final Fantasy XV).

O episódio mostra os conflitos criados entre Ardyn contra sua própria linhagem Lucis. A animação em 2D traz o evento da morte de Aera, ocorrida durante uma armadilha arquitetada por Somnus, que o atraiu até o cristal com a mensagem de que Ardyn seria coroado. Ao invés disso, ousou desafia-lo a um duelo pelo trono e o acusou de traidor. O estopim para a infecção que o torna imortal tomou conta de Ardyn, que foi tocar o cristal e descobriu toda a verdade, que deverá ser mais explorada na DLC, pois existe uma denúncia feita pelos astrals que não foi mencionada durante a animação. Uma cena de Ardyn carregando Aera já morta por um campo florido é um dos destaques por conter tamanha dramaticidade. Ela retrata a dor de Ardyn ao perguntar ao cristal “Quem é seu verdadeiro Rei?”, encerrando com ele já nos eventos da campanha principal de Final Fantasy XV.

Sendo assim, com o possível sucesso, quem sabe não podemos ver mais animações de jogos da Square Enix. Quem sabe até de Kingdom Hearts 3?

 

Entenda o que levou Ardyn a atitudes tão ardilosas no game
Entenda o que levou Ardyn a atitudes tão ardilosas e a sua sede de vingança contra a linhagem Lucis nessa animação

 

Em novembro, a Square Enix após perder Hajime Tabata, até então diretor do game, optou por cancelar as outras duas DLCs ainda não finalizadas, Episode: Lunafreya (focada na noiva de Noctis) e Episode: Noctis (focando exclusivamente no protagonista). A DLC Final Fantasy XV: Episode Ardyn estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

E você, o que achou deste prólogo animado? Se quiser saber mais sobre a saída de Hajime Tabata da Square Enix, clique aquiNão deixe de comentar suas opiniões conosco!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.