Siga-nos também em

Games

Final Fantasy VII Remake | Jogo contará com batalha de turnos clássica

Final Fantasy VII Remake | Jogo contará com batalha de turnos clássica

 

Para os jogadores que preferem o RPG em turnos

 

Foi confirmado na Tokyo Game Show que Final Fantasy VII Remake terá a opção de gameplay “clássico”, para a alegria dos fãs que preferem o bom e velho RPG de turnos.

O anúncio veio por parte de Yoshinori Kitase, diretor do game, durante o evento neste sábado. A princípio, a proposta do remake de Final Fantasy VII consiste em atualizar o clássico para um action-RPG. No entanto, Kitase confirmou que haverá a opção para os jogadores escolherem ataques, e outras ações, em turnos através de um menu interativo.

 

Remake trará um sistema de combate que lembra o RPG clássico

 

Dessa forma, o modo clássico recriará o mesmo estilo de combate em turnos do game original. Assim sendo, no modo padrão de jogo, o ATB Gauge, conhecido também como a barra de ação do personagem, será carregada conforme os jogadores atacam os inimigos. Por outro lado, no modo clássico esse aspecto do gameplay é realizado automaticamente. Enquanto o jogador planeja seus próximos movimentos o personagem luta de forma automática e carrega o ATB Gauge.

 

Remake de Final Fantasy VII trará modo clássico com batalhe em turnos

 

De acordo com a Square Enix, os jogadores que optarem pelo modo clássico não deverão se importar com a parte de ação do sistema de combate. Dessa forma, tornando possível jogar Final Fantasy VII Remake como se fosse um RPG de turnos.

 

Em tempo, Final Fantasy VII Remake chega para o PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

 

E aí? Qual modo de jogo vocês preferem? Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas