Siga-nos também em

Games

Final Fantasy VII Remake | Fotos de chocobos e informações da 2ª parte

Final Fantasy VII Remake | Fotos de chocobos e informações da 2ª parte

 

Novidades sobre a produção de Final Fantasy VII Remake revelam que episódios serão grandiosos

 

A Square Enix liberou recentemente algumas screenshots inéditas de Final Fantasy VII Remake. Dentre as fotos, o que mais chamou a atenção foram as que destacam os icônicos chocobos. Sendo assim, temos a confirmação de que a clássica corrida de chocobos estará presente nessa nova versão do game.

 

Final Fantasy VII Remake | Fotos de chocobos e informações da 2ª parte

 

Final Fantasy VII Remake | Fotos de chocobos e informações da 2ª parte

 

Também foram liberadas duas novas imagens promocionais. Em cada uma delas podemos ver reproduções de cenas marcantes da versão clássica de Final Fantasy VII, reproduzidas com uma qualidade surreal.

 

 

 

Segundo episódio já em processo de produção

Além disso, novas informações sobre a segunda parte do game foram dadas pelo diretor Tetsuya Nomura. Como já havia sido noticiado, Final Fantasy VII Remake será dividido em episódios. A primeira parte, que será lançada em março, compreenderá toda a trajetória dentro de Midgar, parando após a fuga.

De acordo com Nomura, a segunda parte do game já está em desenvolvimento e afirma que a primeira parte tem muito o que se aproveitar antes da continuação.

 

Já começamos a trabalhar na parte 2, mas estou confiante que jogar esse título expandirá as suas expectativas assim como o mundo que se expande além de Midgar“, disse Nomura. “Até essa parte em Midgar sozinha, a sua densidade e volume são tão grandiosos que tive que sugerir para pegarem mais leve“.

 

Portanto, podemos esperar que a primeira parte do game seja de fato bem grande e com muitas áreas a serem exploradas. Quando nós da Trecobox testamos a demo na BGS 2019 percebemos o quão grandioso está ficando Final Fantasy VII Remake. A demo de cerca de 10 minutos só representou uma ínfima parte de uma sequência dentro de Midgar, algo que nem podemos considerar como relevante para se ter uma total imersão na história. Dessa forma, o hype sobre o remake só aumenta, nos levando a acreditar que teremos, na verdade, um game quase que inédito. Aliás, o próprio diretor afirmou que teremos muito mais chefões para enfrentar, indo além dos já conhecidos.

 

Em relação a novos personagens, que antes eu disse não existirem, apesar de não se tratar de personagens principais, os seus números acabaram crescendo durante o processo de recriação mais rica de Midgar“, revelou Tetsuya Nomura. “Quando pensar no boss final de Midgar, provavelmente irá pensar no M.O.T.O.R., mas nesse novo jogo surgem novos bosses que aumentarão ainda mais a empolgação pela história.

 

Por fim, o primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 3 de março de 2020. O título será um exclusivo do PlayStation 4.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas