Siga-nos também em

Games

Final Fantasy VII Remake é adiado para abril. Entenda

Final Fantasy VII Remake é adiado para abril. Entenda

 

Motivo do adiamento foi explicado pelo produtor Yoshinori Kitase

 

Uma notícia inesperada pegou todos os fãs ansiosos por Final Fantasy VII Remake e causou desapontamento. Em um comunicado oficial, o produtor Yoshinori Kitase anunciou que o game precisou ser adiado. Sendo assim, a data de lançamento passa a ser 10 de abril de 2020, um pouco mais que 1 mês da data inicial.

 

 

Abaixo segue a tradução do comunicado:

 

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento do FINAL FANTASY VII REMAKE e esperam pacientemente para experimentá-lo. Para garantir o lançamento de um jogo alinhado à nossa visão e à qualidade que os nossos fãs esperam e merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Tomamos essa difícil decisão principalmente para garantir algumas semanas extras para polir o game de forma a oferecer a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero pedir desculpas, pois sei que isso significa que vocês terão que esperar um pouco mais.

Obrigado pela paciência de todos e pelo contínuo suporte.

—Yoshinori Kitase, Produtor de Final Fantasy VII Remake

 

Vale lembrar que surgiram recentemente rumores indicando que uma demo de Final Fantasy VII Remake será liberada em breve. Portanto, a Square Enix pode liberar essa demo no final de março, um pouco antes do lançamento. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas