Siga-nos também em

Games

Final Fantasy VII Remake | Dublador oficial de Cloud Strife pode estar no novo título

Tudo indica que a inconfundível voz de Steve Burton, considerado a voz oficial de Cloud, possa estar nessa nova versão do game. Saiba mais.
Tudo indica que a inconfundível voz do personagem possa ser mantida nesta nova versão do game

 

A Square Enix mantém Final Fantasy VII Remake bem escondido. O desenvolvimento do game está a todo vapor, mas sem muita divulgação. Após a publisher ter revelado alguns detalhes da gameplay do título e liberado a imagem comemorativa com Cloud e Sephiroth, nada mais foi mostrado.

 

Como quem não quer nada, Steve Burton, o dublador de Cloud Strife no filme Final Fantasy VII: Advent Children, parece ter dado indícios de que está trabalhando no novo game. Além do filme, Steve também emprestou a voz ao personagem nos games Kingdom Hearts, Final Fantasy: Crisis Core, Final Fantasy: Explorers e World of Final Fantasy, sendo até então a voz oficial de Cloud para o mundo todo.

 

 

Há alguns dias atrás, Steve Burton fez uma postagem no seu perfil do Twitter que pode ser um sinal de que está realmente trabalhando com a dublagem de Final Fantasy VII Remake. Veja:

 

 

Espero que tenham um ótimo dia. Voando agora para Los Angeles para o @DaytimeEmmys deste domingo e um pouco do 4º trabalho de dublagem #cloud-strife muito amor

 

Final Fantasy VII Remake segue sem data de lançamento. Esperamos que a Square Enix faça mais revelações sobre o título durante a E3 deste ano, a qual ocorrerá entre os dias 13 e 15 de junho.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas