Saudades de The Crown? Conheça 5 filmes sobre monarquia para você ver em seguida!

Filmes de monarquia para seguir 'The Crown'

0

Realeza no cinema: 5 filmes sobre monarquia para assistir após ‘The Crown’

“The Crown” tem sido uma série de grande sucesso na Netflix, capturando a atenção dos fãs com sua representação envolvente da rainha Elizabeth II e da família real inglesa. Para aqueles que se encantaram com a série e buscam mais histórias sobre monarquias, realidade e ficção se entrelaçam em uma variedade de filmes sobre o tema. Aqui estão 5 opções imperdíveis que certamente agradarão aos fãs de “The Crown”.

 The Crown
Imagem: reprodução/ Cinematic Tips

LEIA MAIS:

VEM AÍ! The Boys ganhará NOVA série derivada que irá expandir o universo, segundo site!

Amor que resplandece: dorama comovente encheu os corações de dorameiros!

Após ‘The Crown’: 5 filmes envolventes sobre monarquia

Para os fãs de ‘The Crown’ que ficaram encantados com as complexas tramas da realeza, apresentamos uma seleção de 5 filmes que exploram a vida da monarquia com igual profundidade e drama. De rainhas carismáticas a reis desafiados, esses filmes mergulham nos desafios, intrigas e romances das cortes reais, prometendo manter os espectadores fascinados e engajados em cada reviravolta da história.

A Rainha (2006)

Enredo: Estrelado por Helen Mirren, o filme retrata a reação da rainha Elizabeth II após a morte da princesa Diana.

Contexto: O filme mostra a monarca lidando com a reação emocional do público britânico e as pressões do então primeiro-ministro Tony Blair.

A Outra (2008)

Elenco: Natalie Portman e Scarlett Johansson.

Sinopse: As irmãs Ana e Maria competem pela atenção do rei Henry Tudor, um drama de traição e ambição na corte inglesa.

A Jovem Rainha Vitória (2009)

Protagonizado por: Emily Blunt.

Enredo: O filme mostra a jovem Princesa Vitória às vésperas de se tornar rainha e as complexidades de seu reinado e vida amorosa.

O Discurso do Rei (2010)

Elenco: Colin Firth e Geoffrey Rush.

Sinopse: A história de George VI, que supera sua gagueira com a ajuda de um terapeuta de fala pouco convencional, preparando-se para liderar a nação.

Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha (2017)

Enredo: A rainha Victoria desenvolve uma improvável amizade com um jovem indiano, Abdul, desafiando as convenções da corte.

Contexto: O filme explora a dinâmica entre a rainha envelhecida e seu jovem e exótico conselheiro.

Duas Rainhas (2018)

Elenco: Saoirse Ronan e Margot Robbie.

Sinopse: O drama narra a rivalidade e as maquinações políticas entre Mary Stuart, Rainha da Escócia, e sua prima Elizabeth I, Rainha da Inglaterra.

Spencer (2021)

Protagonizado por: Kristen Stewart.

Enredo: O filme se concentra em um período tumultuado na vida da princesa Diana, explorando suas lutas internas e decisão de deixar o príncipe Charles.

Conclusão

Esses filmes oferecem uma visão fascinante sobre a vida da realeza, combinando história, drama e intrigas palacianas. Eles são ideais para quem procura mergulhar ainda mais no mundo das monarquias após “The Crown”, apresentando histórias que vão desde a rainha Vitória até a princesa Diana. Prepare a pipoca e embarque em uma viagem cinematográfica pela história da realeza!

Comentários do Facebook