Surpresa imediata: 5 filmes que chocaram o público com reviravoltas logo no começo!

Filmes com reviravoltas surpreendentes no começo

Início impactante: 5 filmes com reviravoltas surpreendentes logo de cara

Nem todos os filmes guardam suas reviravoltas para o final. Alguns surpreendem os espectadores logo nas cenas iniciais, desafiando as expectativas criadas pelo material promocional. Aqui estão cinco filmes que dominaram essa arte.

filmes
Imagem: reprodução/ Meio Bit

LEIA MAIS:

Believer 2: filmaço de ação sul-coreano é um dos grandes sucessos da Netflix na atualidade!

As Marvels: quando novo filme da Marvel chega ao streaming?

Início surpreendente: 5 filmes com reviravoltas impactantes logo de cara

Mergulhe no universo de filmes que desafiam as expectativas desde o início. Estes cinco filmes são mestres em surpreender o público com reviravoltas logo nas primeiras cenas, estabelecendo um tom de suspense e imprevisibilidade para a história que se desenrola.

“Pânico” (1996) – Drew Barrymore Não É a Protagonista

Pânico” começa com a morte inesperada de Drew Barrymore, a quem os trailers sugeriam ser a protagonista. Este início chocante estabeleceu imediatamente que ninguém estaria seguro no filme.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” (2019) – A Morte de John Connor

Após cinco filmes focados na proteção de John Connor, “Terminator: Dark Fate” surpreende ao matá-lo nos primeiros minutos, alterando drasticamente a direção esperada da história.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008) – O Coringa Participa do Assalto

O início de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” mostra um assalto a banco executado por uma gangue de palhaços. A reviravolta surge quando o último membro da gangue se revela como o Coringa.

“Missão: Impossível” (1996) – A Missão Falha

Missão: Impossível” inicia com a falha de uma missão de espionagem, resultando na aparente morte de toda a equipe, exceto o personagem de Tom Cruise, desafiando a expectativa de um filme de equipe.

“O Esquadrão Suicida” (2021) – A Destruição do Time 1

O Esquadrão Suicida” introduz uma nova equipe de anti-heróis, que é quase inteiramente morta na cena de abertura, contrariando o que os trailers sugeriam sobre o papel desses personagens.

Conclusão

Esses filmes exemplificam como uma reviravolta no início pode cativar o público, estabelecendo o tom para o restante da narrativa. Eles mostram que surpresas iniciais podem ser tão impactantes quanto aquelas reservadas para o final.

Comentários do Facebook