Filmes para quem gostou de Pearl
Após o sucesso surpreendente de X, Ti West e Mia Goth retornam ao gênero slasher com Pearl. Uma prequela de X, Pearl serve como uma história de origem para o vilão do filme. Apresentando uma performance estelar de Goth e uma história desequilibrada que manterá os fãs na ponta de seus assentos, Pearl é uma entrada digna para o gênero.
Os fãs de Slasher certamente vão adorar o filme, regozijando-se com sua abordagem de bolas contra a parede e a performance alegremente demente de Goth. E, se eles sentirem a necessidade de seguir a vibe e o estilo de Pearl, eles devem conferir esses outros filmes que compartilham o mesmo DNA.
- Ator diz que público se surpreenderá com Criston Cole em House of the Dragon
- Halo Infinite é considerado um fracasso pela Microsoft
- Novo pôster épico de Adão Negro empolga os fãs
- 3ª temporada de Invencível está em produção
- As melhores reações ao casamento de House of the Dragon
Filmes para os espectadores que gostaram de Pearl
X (2022)
Ti West impressionou no início deste ano com X, também estrelado por Mia Goth. A trama gira em torno de um grupo que procura filmar um filme pornográfico na casa rural isolada de um casal de idosos. No entanto, suas ambições logo se tornam um pesadelo quando se tornam alvos de um assassino não identificado.
O Massacre da Serra Elétrica (1974)
A fórmula slasher tradicional é representada em 1974, no Massacre da Serra Elétrica. Centrado em um grupo de amigos que são vítimas de uma família de canibais, o filme apresenta o agora icônico personagem Leatherface, um dos vilões mais duradouros do cinema.
Museu de Cera (1953)
Muitos atores tornaram seus personagens de terror icônicos, mas poucos criaram tantas figuras cinematográficas duradouras quanto o lendário Vincent Price. O artista estrelou vários filmes de terror, com seu nome se tornando sinônimo do gênero. Em Museu de Cera, Price interpreta o professor Henry Jarrod, um escultor desfigurado que mata pessoas e usa seus cadáveres como exibições em seu museu de cera destruído.
Menina Má.Com (2006)
Antes de Juno, Elliot Page fez sucesso na cena cinematográfica com sua atuação em Menina Má.Com. Co-estrelado por Patrick Wilson, a história se concentra em Hayley, uma vigilante que prende e tortura física e psicologicamente um homem que ela suspeita ser um predador.