O mistério continua: 5 filmes INCRÍVEIS para ver se você gostou de A Noite das Bruxas!

Do encanto ao terror!

Ecos de mistério: 5 filmes impressionantes para quem se encantou com ‘A Noite das Bruxas

Se o suspense e o misticismo de “A Noite das Bruxas” te deixaram à beira do assento, prepara-se para aprofundar-se em mais enigmas com estes cinco filmes selecionados. Eles prometem prender sua atenção do começo ao fim com suas tramas intrincadas e reviravoltas imprevistas.

A Noite das Bruxas

LEIA MAIS:

Verdades CHOCANTES na TV: suspense jurídico real na Netflix é imperdível!

Tudo sobre ‘Song of the Bandits’, o dorama de faroeste que conquistou a Netflix!

Enredos sombrios: 5 filmes para quem adorou ‘A Noite das Bruxas

Se ‘A Noite das Bruxas’ te envolveu com seu mistério, esta seleção de cinco filmes promete manter o suspense vivo. Cada um, à sua maneira, conduz o espectador por trilhas de enigma e surpresas, ampliando o universo de intriga que captura a imaginação dos amantes do gênero.

Assassinato no Expresso do Oriente (Murder on the Orient Express)
(2017)

Dirigido por Kenneth Branagh, este clássico do mistério traz uma viagem de trem que toma um rumo sinistro quando um assassinato acontece a bordo. Com um elenco estelar incluindo Johnny Depp e Daisy Ridley, cada personagem é suspeito até que se prove o contrário.

Morte no Nilo (2022)

Outra obra-prima de Agatha Christie ganha vida nas mãos de Kenneth Branagh. Este mistério envolvente, ambientado em um cruzeiro pelo Nilo, desenrola-se através de intrigas amorosas e traições letais, prometendo uma narrativa enigmática.

Entre Facas e Segredos (2019)

Este moderno whodunit, dirigido por Rian Johnson, é uma deliciosa mistura de humor e suspense. Com um elenco robusto, incluindo Daniel Craig e Chris Evans, o filme desafia você a desvendar o mistério antes que o detetive Benoit Blanc o faça.

Sem Saída (2022)

Este thriller claustrofóbico se desenrola em uma parada de descanso nas montanhas, onde estranhos ficam presos durante uma tempestade de neve. Mas quando descobrem que um deles é perigoso, a tensão atinge o pico em um jogo mortal de gato e rato.

Os tradutores (2019)

Neste suspense francês, nove tradutores são confinados em um bunker para traduzir o último livro de uma trilogia popular. Mas quando as primeiras dez páginas vazam, suspeitas e paranoia tomam conta, transformando o trabalho dos sonhos em um pesadelo.

Estes filmes não apenas oferecem tramas bem elaboradas, mas também exploram a natureza humana sob circunstâncias extraordinárias. Se “A Noite das Bruxas” aguçou seu apetite por mais mistério e suspense, esta seleção promete satisfazer sua fome de intriga e surpresas inesperadas. Prepare a pipoca, apague as luzes, e mergulhe nestas histórias que vão fazer sua mente girar e seu coração bater mais forte.

Comentários do Facebook