Os filmes mais tristes na Netflix que vão tocar o seu CORAÇÃO

Prepare o lencinho!

Filmes mais tristes na Netflix: prepare-se para uma jornada emocional única!

Por que buscar um filme de ação eletrizante ou uma comédia hilariante quando você pode experienciar a emoção de um drama? Filmes tristes têm um impacto mais longo e profundo em nós. Eles se conectam com uma parte de nós que deseja sentir algo além de um mero entretenimento quando decidimos nos distrair do resto do mundo.

Somos lembrados de nossas próprias vidas, das oportunidades perdidas, de um ente querido que se foi. Situações de angústia fazem parte do espectro da condição humana de tal maneira que estranhos que passaram por uma dor semelhante ou que sobreviveram ao mesmo evento horrível, frequentemente, criam vínculos como se fossem amigos íntimos.

 filmes mais tristes na Netflix
Imagem: Netflix

Leia mais:

Dorama TOCANTE promete mexer com suas emoções!

Lista dos filmes mais tristes na Netflix.

A dor nos une. Portanto, prepare-se para chorar e convença-se de que não está chorando; você apenas tem algo em ambos os olhos. Confira a seguir a lista dos melhores filmes tristes disponíveis na Netflix agora:

    • Depois do Universo (2022)

    • Paternidade (2021)

    • Continência ao Amor (2022)

    • 18 Presentes (2020)

    • Perfeita Pra Você (2018)

    • Peças de uma Mulher (2020)

    • Marriage Story (2019)

    • O Menino que Descobriu o Vento (2019)

Drama ou comédia, filmes tristes tocam nossa alma de maneira única.

Não importa o estilo do filme, seja uma comédia dramática como Kodachrome ou um drama intenso como Corações Púrpura, eles conseguem tocar nossa alma de maneira inigualável. Chorar assistindo a um filme é uma experiência purificadora. Canalizamos nossas próprias dores e frustrações, e, às vezes, essa é a melhor maneira de lidar com elas.

Portanto, quer esteja procurando um drama premiado, um filme independente ou um longa metragem original da Netflix, tenha certeza de que a plataforma de streaming possui uma seleção robusta de títulos que podem te levar às lágrimas. Pegue um lencinho, acomode-se no sofá e prepare-se para uma jornada emocional.

Comentários do Facebook