5 filmes EXCELENTES lançados recentemente na Netflix que merecem sua atenção!

Lista de longas-metragens tem opções para todos os gostos

Descubra cinco SENSACIONAIS filmes recém lançamentos da Netflix

O ano de 2023 está sendo incrível para os assinantes da Netflix, que puderam conferir grandes novidades preparadas pela plataforma, como “A Mãe”, “O Resgate 2” e “Campeonato dos Sonhos”. Mas com tantas surpresas nestes últimos três meses, você já conferiu os recentes incríveis lançamentos do streaming, como “A Bailarina”?

Pensando nisso, e na possibilidade de você ter perdido alguns dos melhores filmes da Netflix neste ano, nós separamos 5 longas-metragens que recentemente estrearam na plataforma e você pode não ter notado! Abaixo, você conhece cada um deles, junto com alguns detalhes e suas respectivas sinopses!

Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Descubra o suspense japonês PERTURBADOR da Netflix que fará sua alma tremer!

O poder do amor: escritora reencontra jovem paixão neste LINDO dorama!

“A Bailarina” (2023)

Na primeira recomendação de recém lançamento da Netflix para você, é claro que precisamos citar “A Bailarina”, que tem direção de Lee Chung-hyon. O longa-metragem tem origem na Coreia do Sul e estreou em outubro, se encaixando no gênero de ação, com 1h 33min de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

Estrelando Jun Jong-seo, a obra nos leva a história de Jang Ok-ju, que, após sofrer com a tragédia da morte de sua melhor amiga, decide fazer de tudo para realizar seu último desejo: se vingar do responsável por seu assassinato. 

“A Incrível História de Henry Sugar” (2023)

Já para aqueles que preferem os clássicos, Wes Anderson recentemente foi responsável por “A Incrível História de Henry Sugar” na Netflix. Nesta obra, o diretor vai ao mundo do drama, com 39min de duração, classificação indicativa de 10 anos e um elenco formado por Benedict Cumberbatch, Falph Fiennes e Dev Patel. 

Neste curta-metragem baseado no conto “The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More”, somos levados a história de um homem rico que, ao se deparar com um guru clarividente com a habilidade de enxergar sem o uso dos olhos, decide embarcar em uma jornada para dominar essa habilidade e trapacear em jogos de azar.

“Amor Esquecido” (2023)

Chegando à metade da lista, “Amor Esquecido”, do diretor Michal Gazda, é a recomendação perfeita para os fãs de dramas românticos. O longa-metragem tem origem na Turquia e estreou no final de setembro, com 2h 20min de duração, classificação indicativa de 14 anos e estrelando Leszek Lichota, Maria Kowalska e Ignacy Liss na Netflix. 

Em “Amor Esquecido“, conhecemos a história de Rafal Wilczur, um ex-cirurgião que é abandonado por sua esposa e perde a memória após um ataque durante um assalto. Após anos de vida errante, ele finalmente encontra um lar em uma vila onde redescobre suas habilidades médicas. Ali, Wilczur emprega seu conhecimento para cuidar dos moradores locais e tem um reencontro significativo com uma figura de seu passado.

“Camaleões” (2023)

Considerado uma das mais aguardadas estreias da Netflix em 2023, “Camaleões” é outra indicação sensacional para se conhecer neste ano. O longa-metragem é um drama criminal com direção de Grant Singer, estrelando Benicio del Toro e Justin Timberlake, com duração de 2h 16min e classificação indicativa de 14 anos.

No thriller “Camaleões“, somos transportados para a região de Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, onde o destemido e decidido detetive Tom Nichols se empenha em desvendar o enigma por trás do brutal assassinato de uma jovem corretora de imóveis. Contudo, este caso se revela desafiador, uma vez que está repleto de grandes mentiras e trapaças, tornando as peças do quebra-cabeça cada vez mais difíceis de se encaixarem.

“Destinos à Deriva” (2023)

Por último, mas não menos importante, outro grande lançamento obrigatório para todos os cinéfilos que assinam a Netflix se trata de “Destinos à Deriva”. O longa-metragem de drama e suspense tem direção de Albert Pintó e origem na Espanha, com duração de 1h 49min e classificação indicativa de 16 anos. 

Estrelando Anna Castillo e Tamar Novas, a obra nos leva a luta de um casal que, enquanto esperam por seu primeiro filho, tentam fugir de seus país de origem, que é controlado por um regime totalitário, a bordo de um contêiner clandestino que cai no oceano. 

Todos estes filmes já podem ser vistos na Netflix