Terror nas alturas: filme de vampiros em avião é verdadeira pérola da Netflix!

Filme tem aprovação SENSACIONAL entre a crítica do Rotten Tomatoes!

Prepare a pipoca: Filme sobrenatural da Netflix leva humanos à luta contra vampiros em um avião

Se você assistiu “Sangue e Ouro” em 2023, está familiarizado com o ótimo trabalho do diretor Peter Thorwarth, que roubou a cena entre as novidades da Netflix neste ano. Mas além dessa obra, você sabia que o cineasta também é conhecido por outro longa-metragem de sucesso em 2021, e que conquistou à plataforma com uma mistura única entre ação, suspense e terror sobrenatural. 

Estamos falando do sucesso “Céu Vermelho-Sangue”, que está disponível no catálogo da plataforma. E se você ficou curioso, e está interessado em saber mais sobre à obra, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre o título. Não perca!

Netflix
Reprodução: Café com NERD

LEIA MAIS:

Decifre o enigma: suspense com viagem no tempo é montanha-russa de sensações!

Emoções mágicas: dorama de época e fantasia é um TESOURO no streaming!

Conheça “Céu Vermelho-Sangue”, thriller de ação e suspense sobrenatural da Netflix

Para aqueles apaixonados por um bom e velho thriller sobrenatural, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Céu Vermelho-Sangue”, que está disponível no catálogo da Netflix. A obra tem origem na Alemanha e estreou em 2021, com duração de 2h e 3min e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama do filme segue uma mãe chamada Nadja, que está viajando com seu filho doente em um voo noturno transatlântico. No entanto, quando o avião é sequestrado por terroristas, as coisas tomam um rumo sombrio. A reviravolta é que Nadja é, na verdade, uma vampira, e ela precisa lutar contra os terroristas para proteger seu filho e os outros passageiros, ao mesmo tempo em que lida com sua sede de sangue.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Céu Vermelho-Sangue”. 

Apesar de não ser tão conhecido no Brasil, “Céu Vermelho-Sangue” é uma obra de sucesso internacionalmente, e se destacou não apenas entre o público, mas também à crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a obra pode ser encontrada com 81% de aprovação dos especialistas, baseado em 32 avaliações. 

No consenso da crítica, o site descreve: “‘Céu Vermelho-Sangue’ aproveita ao máximo sua história de vampiros de alto conceito, entregando um deleite em ritmo acelerado para os entusiastas do gênero.”

“Céu Vermelho-Sangue”: Elenco e equipe da obra da Netflix

Em “Céu Vermelho-Sangue”, o longa-metragem da Netflix tem um elenco principal formado por Peri Baumeister (“Bastidores de uma Conspiração”), Roland Møller (“Terra de Minas”), Chidi Ajufo (“Onde Está o Dinheiro?”), Alexander Scheer (“Sangue e Ouro”) e Dominic Purcell (“Prison Break: Em Busca da Verdade”). 

Além deles, o elenco também conta com Kais Setti (“Oray”), Gordon Brown (“Só Deus Perdoa”), Carl Koch (“The Best Things in Life”), Kai Ivo Baulitz (“Stars above us”), Graham McTavish (“The Witcher”), Leonie Brill (“Damaged Goods”), Rainer Reiners (“Ella Schön”) e Ilona Slchuz (“Kleines Arschloch”). 

O roteiro do filme é assinado por Stefan Holtz e Peter Thorwarth (“Sangue e Ouro”), que também assume a direção da obra. A produção é da Rat Pack Filmproduktion para a Netflix

Netflix
Reprodução: Cinema com Rapadura

Vale a pena assistir “Céu Vermelho-Sangue” na Netflix?

Apesar de não ser tão conhecido, “Céu Vermelho-Sangue” foi elogiado por sua mistura de gêneros, onde vemos elementos de terror de vampiros com um thriller de ação em um ambiente confinado de avião, assim como a narrativa original da obra, que foi inteligente e cheia de reviravoltas do começo ao fim. A produção de alto orçamento também recebeu elogios, assim como o elenco protagonista e a excelente direção por parte de Peter Thorwarth. 

Dessa maneira, se você gosta de filmes de terror com uma reviravolta original, “Céu Vermelho-Sangue” pode ser uma escolha interessante. No Brasil, você encontra a obra no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook