Laços improváveis: esse filme vai BALANÇAR seu coração com trama de família fora do comum!

Se você ama um filme para se emocionar esse título certamente é o ideal para você!

0

Um filme para se emocionar com toda a família

Se você ama um filme para curtir com a família e se emocionar muito, esse título é para você! “Uma Família Extraordinária”, dirigido por Matt Smukler conta a história de uma família de pais neurodivergentes de uma criança típica. Um detalhe interessante sobre o longa é que ele foi inspirado em uma história real. 

O filme chegou ao Brasil em outubro deste ano e segue fazendo sucesso e emocionando muitas famílias. Vale destacar que o longa conta com grandes nomes das telonas, como Kierna Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina). Alexandra Daddario (Percy Jackson) e Jean Smart (Hacks).

Uma Família Extraordinária
Imagem: Reprodução

Leia mais: Rebel Moon: Parte 2 do ÉPICO de Zack Snyder ganha trailer INCRÍVEL; assista!

Confira os lançamentos IMPERDÍVEIS do Prime Video da semana (25 a 31 de dezembro)!

Sobre a trama do filme

Como dito antes, a trama fala da vida de uma adolescente, Bea (Kierna Shipka), que tem pais atípicos e tem que lidar com suas escolhas para o futuro. Nesse cenário de escolher sua faculdade, a garota ainda precisa cuidar de seus pais, que são portadores de deficiências físicas e intelectuais. 

Inspirado em uma história real 

Como dito antes, o longa é inspirado em uma história real, e para a surpresa de muitos, essa história faz parte da vida do diretor do longa, Matt Smukler. A trama é baseada na vida de sua sobrinha, que na época de se inscrever na faculdade tinha que lidar com todo esse cenário em sua vida. Smukler relata que foi auxiliar a garota para fazer a inscrição na faculdade e começou a documentar as provas que ela participava, para mostrar sua rotina. 

A jovem estava indecisa sobre quais aspectos de sua vida compartilhar com a faculdade para garantir sua admissão, mas Smukler a ajudou a perceber o quanto a dinâmica familiar peculiar era “excepcional”. Mesmo com as dificuldades, Cristina Stahl conquistou sua vaga na faculdade com bolsa integral.

Kierna Shipka

A personagem principal do filme chama a atenção, já que ela participou de diversos projetos como: 

  • “Quando as Luzes se Apagam” (2016);
  • “Mad Men” (2007-2015);
  • “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020);
  • “Riverdale” (2018-2019).

Um dos seus trabalhos merece destaque, já que foi um grande sucesso no Brasil e no mundo. Kiernan Shipka interpretou Sabrina Spellman na sérieO Mundo Sombrio de Sabrina“, uma produção da Netflix que estreou em 2018 e encerrou sua corrida com a quarta temporada lançada em dezembro de 2020. A garota é uma jovem mestiça, metade bruxa e metade humana, que enfrenta desafios ao equilibrar sua vida entre o mundo bruxo e o humano. Ao longo da série, Sabrina se envolve em situações sobrenaturais, questionando as normas impostas às bruxas e enfrentando forças obscuras.

Sabrina Spellman
Imagem: Divulgação/ Netflix

A trama envolve Sabrina em diversos conflitos, tanto sobrenaturais quanto humanos. Além das ameaças do mundo mágico, a série aborda questões sociais e políticas, ampliando seu alcance para além do aspecto fantástico. Cada temporada apresenta um arco narrativo envolvente, repleto de reviravoltas, mistérios e confrontos épicos.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” é conhecido por seu tom sombrio e elementos de horror gótico, bem como por explorar temas como bruxaria, ocultismo, pactos e dilemas morais. A atmosfera obscura e visualmente rica contribui para a singularidade da narrativa. As críticas à série foram positivas por sua abordagem única e ousada à história clássica. Com uma base de fãs muito sólida a série ganhou destaque por sua atmosfera visualmente impressionante e performances cativantes, incluindo a interpretação de Kiernan Shipka como Sabrina.

A quarta temporada encerrou a jornada de Sabrina Spellman, proporcionando conclusões satisfatórias para muitos arcos de personagens. Então, “O Mundo Sombrio de Sabrina” não apenas reviveu o personagem clássico de Sabrina, mas também trouxe uma abordagem moderna, sombria e envolvente que contribuiu significativamente para o cenário de séries de televisão. A interpretação de Kiernan Shipka como Sabrina foi fundamental para o sucesso e a identidade única da série.

Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook