Siga-nos também em

Filmes

Filme The Flash, com Ezra Miller, é confirmado para 2022

Filme The Flash, com Ezra Miller, é confirmado para 2022

 

O ator Ezra Miller começou a interpretar o herói Flash desde o filme Batman vs Superman

 

Após tanto mistério e inúmeros rumores, finalmente a Warner Bros Pictures deu um parecer sobre o destino do filme The Flash. Anteriormente, o longa havia sido anunciado como Flash Point, em meados de 2014. Desde então nada mais foi dito a respeito.

No entanto, para a alegria dos fãs, a Warner revelou em um comunicado à imprensa que The Flash será produzido. Além disso, o estúdio divulgou a data de estreia nos cinemas, marcada para 1 de julho de 2022. Uma outra confirmação foi o retorno de Ezra Miller, que reprisará o herói nas telonas em seu primeiro filme solo. Logo, todos os rumores sobre a sua saída do DCEU caem por terra.

 

Filme The Flash, com Ezra Miller, é confirmado para 2022

Ezra Miller em cena de Liga da Justiça (2017).

 

Polêmicas com o roteiro atrasaram a produção do filme

Vale lembrar que o roteiro de The Flash passou por muitas revisões quando ainda estava sob os cuidados de John Frances Daily e Jonathan Goldstein. Ambos tinham problemas com o ator Ezra Miller, que insistia que o roteiro não estava adequado. A dupla de diretores sugeria uma trama mais descontraída para o filme. Já Miller acreditava que a história a ser abordada deveria ser um pouco mais sombria. Os embates e toda a diferença criativa fizeram com que Daily e Goldstein abandonassem o projeto. Desde então Miller começou a trabalhar juntamente com a Warner para refazer o roteiro de The Flash e assim tirá-lo do papel.

Agora, com Andy Muscietti (It – A Coisa) escalado para dirigir o longa, tudo parece tomar novos rumos. O novo roteiro está sendo feito por Christina Hodson (Aves de Rapina e Bumblebee), que deve estar recebendo o apoio do ator para que façam um filme que agrade aos fãs do super-herói.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas