ADRENALINA: filme com terror, suspense e aventura vai te surpreender!

Longa-metragem está bombando no streaming, e você PRECISA conhecer!

No streaming, filme de terror é luta pela SOBREVIVÊNCIA do começo ao fim!

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho filme que mistura suspense, terror e um toque de drama e aventura durante o final de semana, e felizmente, o Trecobox tem uma incrível recomendação nesta semana! Atualmente um dos filmes mais assistidos de seu streaming, essa obra não é muito conhecida, mas oferece uma experiência de tensão constante e cheia de mistério!

No enredo, somos levados à um grupo de mulheres que, ao preparar uma viagem para buscar autoconhecimento, se veem sendo perseguidas e tendo que lutar por sua sobrevivência contra um grupo de homens. E se você ficou curioso e está interessado em assistir a obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming

Filme
Reprodução: Rotten Tomatoes

LEIA MAIS:

ACLAMADO pelo público, dorama romântico é INESQUECÍVEL!

Sci-Fi de arrepiar: dorama é escolha PERFEITA para quem ama Black Mirror!

Conheça “A Presa”, o filme de terror, suspense e aventura que está dominando o streaming nesta semana

Considerado um dos filmes mais assistidos no streaming durante esta semana, uma de nossas recomendações para fãs de terror, suspense e aventura vai para o sucesso “A Presa” (“Quarries”, no inglês). O filme tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2016, com 1h 22min de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama de “A Presa” gira em torno de um grupo de mulheres que decidem fazer uma caminhada na natureza em busca de autoconhecimento e superação de desafios pessoais. No entanto, à medida que avançam em sua jornada, elas se deparam com perigos inesperados quando são atacadas por um grupo de homens violentos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Presa”. 

Vale apontar que “A Presa” (2016) não deve ser confundido com “A Presa” (2010), de Antoine Blossier, e “A Presa” (2015), de Barbara Eder. Os longas-metragens compartilham os mesmo nomes, mas sua premissa, assim como o elenco principal e até mesmo o país de origem, são diferentes, e as produções não possuem nenhuma ligação uma com a outra.

No Rotten Tomatoes, “A Presa” infelizmente não possui nenhuma média de aprovação, visto que não é um filme muito conhecido. Já no IMDb, o longa-metragem é classificado em 4,5/10, baseado em mais de 1,5 mil críticas de usuários. 

“A Presa”: Quem está no elenco e equipe do filme?

Em “A Presa”, o elenco principal do filme de sucesso é liderado por Nicole Marie Johnson (“O Verão Que Mudou Minha Vida”) como Kat, Carrie Finn (“Beast Mode”) como Wren, Leisha Hailey (“The L Word: Geração Q”) como Madison e Sara Mornell (“Bem Vindo à Vida”) como Jean. 

Ao lado delas, o elenco também conta com Luke Edwards (“Um Jogo Divertido”), Nicole DuPort (“Os Encurralados”), Joy McElveen (“Single Parents”), Rebecca McFadzien (“Bad Kiwis”), James Devoti (“Camaleões”), Wes McGee (“9-1-1: Lone Star”), Michael Yebba (“Redes do Crime”), Ray Fonseca (“8:46”), Cody Davies (“Espíritos Obscuros”), Dean Alioto (“UFO Abduction”), Bryan Jordan (“The Rookie”) e Ryan O’Leary (“Terrible HR”). 

O filme tem roteiro assinado pela própria Nicole Marie Johnson em colaboração com Nils Taylor (“Lights”), que assume a direção do longa-metragem. A produção é da Quarries Group, Diamond Cutter Films, Indiesyndicate Productions e Zide Productions.

Filme
Reprodução: IMDb

Vale a pena assistir “A Presa”?

Assistir “A Presa” (2016) depende do que você procura em um filme. O filme é bem feito, é envolvente e cheio de mistério, e o elenco é excelente, sendo notável por seu cenário natural e pela tensão que cria à medida que as personagens enfrentam obstáculos físicos e emocionais. 

Além disso, a obra oferece uma atmosfera de suspense e tensão constante, especialmente à media que as mulheres tentam encontrar seu caminho de volta à civilização. No entanto, a obra também é um pouco lento e o final pode ser um pouco decepcionante para alguns espectadores.

Assim, se você gosta de filmes de suspense psicológico, e não está procurando algo rápido e cheio de cenas de ação, vale a pena assistir “A Presa” e decidir sua própria opinião. No Brasil, o longa-metragem está disponível no Prime Video.