Filme de Suspense parece bobo, mas vai te prender do início ao fim

Adaptação de obra clássica do suspense está surpreendendo os espectadores

Os fãs de terror e suspense estão empolgados com O Homem Invisível, que tem feito um grande sucesso nos principais streamings do mundo e que está surpreendendo os fãs de terror e suspense. Apesar de parecer ser apenas mais um filme do gênero, o longa com Elisabeth Moss está prendendo os espectadores com uma trama pra lá de surpreendente.

Leia mais: 

Lançado em 2020 pelo diretor Leigh Whannell, conhecido pelo franquia Sobrenatural, o longa promete prender os fãs do início ao fim com uma trama repleta de reviravoltas e muito suspense.

Filme Suspense parece bobo, mas vai te prender do início ao fim
Imagem: Uol

O Homem Invisível traz trama macabra que irá te surpreender com muito suspense

O Homem Invisível é um filme de terror psicológico e suspense, dirigido por Leigh Whannell e lançado em 2020 pelo cineasta. A trama gira em torno de Cecilia Kass, que escapa de um relacionamento abusivo com o cientista Adrian Griffin. Quando ele aparentemente comete suicídio, Cecilia herda uma grande fortuna, mas começa a ser perseguida por uma presença invisível que a atormenta e aterroriza.

Devido a isso, ela acredita que Adrian está vivo e desenvolveu uma tecnologia que o torna invisível, porém, ninguém acredita em sua história. À medida que a ameaça se torna mais real e perigosa, Cecilia luta para provar sua sanidade e sobreviver às perseguições do suposto homem invisível Com isso, ele busca ajuda de sua irmã, Emily, de seu amigo de infância, James, e da filha adolescente de James, Sydney.

O filme é uma releitura moderna do clássico livro de H.G. Wells, O Homem Invisível, e aborda temas como abuso doméstico, trauma e manipulação psicológica. O roteiro é habilmente construído, com reviravoltas e cenas de tensão intensas, que prometem deixar os fãs perplexos com a história.

Quem está no elenco de O Homem Invisível?

Para O Homem Invisível, Leigh Whannell trouxe grandes nomes, com o grande destaque ficando por conta da atriz Elisabeth Moss. Com uma atuação incrível,  Moss foi muito elogiada pelos fãs, trazendo uma atuação muito acima da média para um papel tão complexo como o do longa.

Além dela, o filme conta com Oliver Jackson-Cohen, Storm Reid, Aldis Hodge, Harriet Dyer, Michael Dorman, Sam Smith e Nick Kici como os destaques da produção.

Filme Suspense vai te prender do início ao fim
Imagem: Sobre Sagas

Onde assistir o filme O Homem Invisível?

Lançado oficialmente em fevereiro de 2020, O Homem Invisível ganhou destaque quando chegou aos principais streamings do mundo. A produção está disponível no Prime Video, Apple TV, YouTube e no Google Play Filmes e TV, onde a produção pode ser alugada.

Assista ao trailer de O Homem Invisível, um grande sucesso que promete te surpreender