Filme escondido INCRÍVEL de super-herói na Netflix é comparável com ‘V de Vingança’!

Filme não é tão conhecido no Brasil, mas DOMINOU o coração de críticos de super-heróis!

Escondido na Netflix, filme de super-herói é pérola para fãs de “V de Vingança”

Quando o assunto é filme de super-herói, “V de Vingança” é uma das primeiras opções de filmes que vem à cabeça, sendo um clássico amado e considerado joia rara do gênero. E nesta semana, se você está procurando algo semelhante para conferir, o Trecobox tem a recomendação perfeita para você, misturando a ação e aventura em um enredo envolvente e cheio de reviravoltas

Na Netflix, essa obra é uma história sobre justiça, corrupção e poder, e nos leva à Igor Grom, um detetive policial que assume a identidade de um vilão mascarado para proteger a cidade que ama. E se você está curioso e quer conhecer mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes. 

Super-herói
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Você está pronto? Filme de suspense vai pegar os fãs da Netflix de surpresa!

Conheça “Tore”, a nova série de drama da Netflix que celebra o poder da amizade!

Conheça “Major Grom Contra o Dr. Peste”, filme de super-herói, ação e aventura na Netflix

Se você está procurando assistir um filme de super-herói nesta semana, mas quer fugir dos clássicos da Marvel Studios, uma de nossas indicações vai para “Major Grom Contra o Dr. Peste”, longa-metragem no estilo “V de Vingança”. Disponível na Netflix, o filme tem origem na Rússia e estreou em 2021, com 2h 18min e classificação indicativa de 14 anos. 

O filme se concentra em Igor Grom, um policial durão que está determinado a fazer justiça em São Petersburgo. Quando a cidade se torna o alvo de uma série de ataques terroristas perpetrados por um vilão mascarado conhecido como Plague Doctor, Grom decide agir por conta própria como um vigilante mascarado. Agora, ele adota a persona de “Major Grom” e parte para desvendar o mistério por trás do Plague Doctor e detê-lo a qualquer custo..

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Major Grom Contra o Dr. Peste”. 

Major Grom Contra o Dr. Peste”, para aqueles não familiarizados, é uma adaptação da série de quadrinhos russa “Major Grom”, que foi criada por Artem Gabrelyanov e Mikhail Ivankin e publicada pela primeira vez em 2012. Compartilhando da mesma premissa, essa é clássica história de drama policial, ação, aventura e super-herói, mas se destaca por sua trama cativante e abordagem única ao gênero. 

No Rotten Tomatoes, o filme de super-herói tem 85% de aprovação do público. Infelizmente, apesar de ser aclamado pela crítica e audiência, a obra foi um fracasso no cinema, e faturou apenas 328 milhões de rublos russos com um orçamento de 640 milhões de rublos russos. 

Conheça o protagonista e a equipe por trás de “Major Grom Contra o Dr. Peste”, esse sucesso de super-herói na Netflix

Em “Major Contra o Dr. Peste”, o filme de super-herói é liderado por Tikhon Zhiznevsky (“Raiders of the Lost Library”) no papel principal, sendo acompanhado de Lyubov Aksyonova (“Addicted – Vidas em Recuperação”), Aleksei Maklakov (“Elastic”), Aleksandr Seteykin (“Sobor”), Sergei Goroshko (“Grom: Boyhood”), e Dmitry Chebotaryov (“Vampiry sredney polosy”). 

O longa-metragem tem direção de Oleg Trofim (“Ice – Quando o Amor Transforma”), que também assina o roteiro ao lado de Vladimir Besedin, Evgeny Eronin, Artyom Gabrelyanov, Aleksandr Kim, Roman Kotkov, Nikolay Titov, e Valentina Tronova. A produção é de Gabrelyanov, Kotkov, Eronin, Michael Kitaev e Olga Filipuk, sob responsabilidade da Bubble Studios e KinoPoisk HD

Super-Herói
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Major Grom Contra o Dr. Peste”?

Se você gostou de “V de Vingança” e está procurando um filme de super-herói semelhante, “Major Grom Contra o Dr. Peste” é uma ótima opção. O enredo da produção é envolvente e cheio de reviravoltas, e não é apenas um simples filme de ação, mas também uma história sobre justiça, corrupção e poder.

As cenas de ação são bem coreografadas e filmadas, e a cidade de São Petersburgo é retratada de forma impressionante, com Trofim fazendo um excelente trabalho ao criar um filme de ação emocionante e visualmente deslumbrante. Além disso, o elenco é de destaque, com Tikhon Zhiznevsky roubando a cena através de seu trabalho como o protagonista. 

No Brasil, “Major Grom Contra o Dr. Peste” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook