Pura adrenalina: filme sul-coreano de ação da Netflix deixará você na ponta do sofá!

Longa-metragem tem EXCELENTE aprovação da crítica e público!

Sangrento e sombrio, filme sul-coreano tem violência e romance impossível!

Doramas que misturam histórias sombrias com amores impossíveis, como “A Lição” e “Vincenzo” são sempre excelentes opções para assistir. Nesta data, no entanto, o Trecobox vai variar suas opções um pouco, e lhe indicar um excelente filme sul-coreano aplaudido entre a crítica por sua intensa mistura de drama, crime, ação e um toque de romance!

Disponível para streaming na Netflix, essa obra nos leva ao romance impossível entre um gângster injustiçado e uma mulher com seus próprios demônios cujas vidas são entrelaçadas enquanto fogem de seus problemas. E se você ficou curioso e está interessado em assistir a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre o longa!

Filme Sul-coreano
Reprodução: TimeOut

LEIA MAIS:

Amor Aqui e Agora: conheça o novo e encantador dorama da Netflix!

Conspirações e surpresas: suspense imperdível na Netflix vai explodir sua cabeça!

Conheça “Noite no Paraíso”, filme sul-coreano de drama, crime  e ação

Com um estilo visual cativante e uma narrativa para ficar sem fôlego, uma de nossas indicações da semana vai para o sucesso “Noite no Paraíso”, um filme sul-coreano disponível para streaming na Netflix. A obra estreou para especialistas em 2020, mas chegou ao público apenas em 2021, com duração de 2h 12min e classificação indicativa de 16 anos.

A história gira em torno de um homem chamado Tae-gu, um membro de um sindicato do crime que se vê envolvido em uma guerra de gangues que resulta em mortes trágicas. Perseguido e com um preço em sua cabeça, Tae-gu é forçado a se esconder na ilha de Jeju, um local remoto. Lá, ele encontra uma mulher chamada Jae-yeon, que está passando por suas próprias tragédias.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Noite no Paraíso”. 

Inicialmente, “Noite no Paraíso” era um longa-metragem programado para fazer sua estreia nos cinemas, mas, devido à pandemia da Covid-19, acabou chegando exclusivamente na Netflix. A obra foi revelada no 77º Festival Internacional de Cinema de Veneza, e mais tarde chegou a ser indicada ao 30th Buil Film Awards e 42nd Blue Dragon Film Awards. 

No Rotten Tomatoes, o filme sul-coreano tem 70% de aprovação da crítica, enquanto fica com 75% de aprovação do público. 

Nomes no elenco e equipe do filme sul-coreano “Noite no Paraíso” são conhecidos na indústria

Em “Noite no Paraíso”, o filme sul-coreano é liderado por Uhm Tae-goo, que, após estrelar os sucessos “Save Me” (2019) e “My Punch-Drunk Boxer” (2019), assume o papel de Park Tae-goo. Ao lado dele, você encontra atriz Jeon Yeo-been no papel de Kim Jae-yeon, mas que é mais reconhecida por “Vincenzo” (2021) e “O Tempo Traz Você pra Mim” (2023). 

Junto da dupla de atores, Cha Seung-won (“Uma Odisseia Coreana”), Lee Ki-young (“O Gosto da Vingança”), Park Ho-san (“Gostaria de uma Xícara de Café?”) e Cho Dong-in (“Profecia do Inferno”) compõem o elenco de apoio e dão vida à Jae-yeon, Sang Gil, Kuto e Do-soo, respectivamente, 

O roteiro e a direção do filme sul-coreano ficam com Park Hoon-jung (“The Childe”), além da produção da Goldmoon e Peppermint & Company para a Netflix.

Filme Sul-coreano
Reprodução: Netflix

 

Vale a pena conferir “Noite no Paraíso” na Netflix?

Assistir a “Noite no Paraíso” (2020) pode valer a pena, especialmente se você é fã de filmes de ação e drama com uma abordagem mais sombria e intensa. O filme é conhecido por sua direção habilidosa, atuações sólidas e sua narrativa envolvente que mistura elementos de tragédia e vingança.

No entanto, é importante notar que o filme sul-coreano é bastante violento e sombrio, o que pode não ser do gosto de todos. Se você é sensível a cenas de violência intensa e conteúdo sombrio, pode ser melhor evitar este filme. No entanto, se você aprecia narrativas emocionais e ação intensa, “Noite no Paraíso” oferece uma experiência cinematográfica única.

No Brasil, “Noite no Paraíso” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook