Aventura do Velho Oeste: novo filme pode ser o sonho para os fãs de Red Dead Redemption!

Do console ao cinema: 'Red Dead Redemption' na telona

Cavalgando para as telonas: A epopeia de Red Dead Redemption

Há uma nova saga em desenvolvimento no universo do cinema e ela se passa no Velho Oeste, anseio dos entusiastas de faroeste, época que tem sido oportunamente explorada por diretores consagrados como Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) e Alejandro González Iñárritu (O Regresso). E o nome por trás deste novo projeto ousado é ninguém menos que Kevin Costner.

Conhecido por seu trabalho em filmes como “Os Intocáveis” e “Dança com Lobos”, Costner é um veterano de Hollywood que decidiu extravasar sua paixão pelo cinema em um projeto ambicioso, envolvendo não apenas um, mas uma restrospectiva de quatro partes do universo faroeste chamada “Horizon: An American Saga“.

Red Dead Redemption
Imagem: reprodução/ Cowgurils in style

LEIA MAIS:

Amor e conflito: dorama aborda a rivalidade em trio amoroso na Netflix!

Nova minissérie com ator de Bridgerton é montanha-russa de emoções!

O que está por vir em Horizon: An American Saga?

O projeto de Costner é bem mais intrincado do que um longa-metragem habitual. A saga visa transportar o espectador a uma viagem profunda pela Guerra Civil Americana. Ela se dividirá em quatro partes interligadas que, juntas, correspondem a um total de 11 horas de filme para os fãs de Red Dead Redemption. Cada parte será independente, porém, conectada às demais, explorando a guerra do ponto de vista de diferentes personagens.

As duas primeiras partes desta produção já tem datas para estrear nos Estados Unidos. O primeiro e o segundo capítulo vão entrar em cartaz no cinema em 28 de junho e 16 de agosto, respectivamente.

Quem está no elenco de Horizon: An American Saga?

Além da direção e do roteiro, Costner desempenhará também o papel principal no longa, dividindo a tela com nomes significativos como Sienna Miller, Sam Worthington e Luke Wilson. No entanto, ainda não se tem maiores informações a respeito dos personagens que eles interpretarão.

Fãs de jogos como “Red Dead Redemption” do estúdio Rockstar, irão se deliciar com essa saga redolente de velho oeste, ansiamos para reunir mais informações sobre este projeto empolgante que tem tudo para ser um hit inegável.

Comentários do Facebook