Uma segunda chance ao primeiro amor: filme romântico GRATUITO destaca a força da paixão!

Longa-metragem aborda os 10 anos de amor e amizade de duas pessoas desde a adolescência até a vida adulta

Para chorar e se apaixonar, filme romântico explora o primeiro amor na adultidade!

Já pensou em reencontrar seu primeiro amor novamente e ter todos os sentimentos da adolescência retornando enquanto a outra pessoa está prestes a se casar com outra? É isso que acontece na excelente recomendação do Trecobox nesta semana, que apresenta você a um filme romântico com a mistura de comédia para jovens adultos. 

Disponível gratuitamente para streaming, a obra é estrelada por astros de “Desgraça ao Seu Dispor” (2021) e “Somebody” (2022), sendo considerada uma sensacional opção para fãs de doramas e apaixonados de paixão. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre o longa!

Filme Romântico
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Cesta de ouro: novo filme esportivo da Netflix irá CONQUISTAR os amantes de basquete!

Em Busca do Unicórnio: conheça o novo dorama da Netflix que irá conquistar o público!

Conheça “No Dia do Seu Casamento”, filme romântico para voltar a acreditar no amor!

Se você gosta de histórias de amor e está procurando uma opção para rir, se apaixonar e se comover, uma de nossas indicações da semana vai para o sucesso “No Dia do Seu Casamento”, um filme romântico que está disponível para streaming gratuitamente. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2018, com duração de 110 minutos e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de um jovem chamado Woo Yeon e Seung Hee, sua colega de escola. Woo Yeon se apaixona por Seung Hee na escola secundária, mas devido a várias circunstâncias, eles se separam. Ao longo dos anos, Woo Yeon não consegue esquecer seu amor por Seung Hee e mantém a esperança de encontrá-la novamente no dia de seu casamento.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “No Dia do Seu Casamento”. 

No Dia do Seu Casamento” teve um grande processo de produção, com a pré-produção tendo início em 2015. Inicialmente, o astro Kang Ha-neul, dos sucessos “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo” (2016) e “Para Sempre Camélia” (2019), havia sido oferecido o papel principal, mas ele negou. As gravações tiveram início em 2017, e foram finalizadas no mesmo ano. 

A obra foi um sucesso na Coreia do Sul, e chegou a ser indicada ao 55th Baeksang Arts Awards e 39th Blue Dragon Film Awards. Em 2021, a obra ganhou um remake chinês intitulado “My Love”, com direção de Han Tian e estrelando Greg Hsu e Zhang Ruonan. 

Protagonistas e equipe do filme “No Dia do Seu Casamento” são talentosos nomes da Coreia do Sul

Em “No Dia do Seu Casamento”, o filme romântico é estrelado por Park Bo-young, dos sucessos “Desgraça ao Seu Dispor” (2021) e “Dose Diária de Sol”, e Kim Young-kwang, de “Somebody” (2022) e “Isso Se Chama Amor” (2023). O título serve como um reencontro para a dupla de atores, que já haviam trabalhado juntos em “Hot Young Bloods” (2014). 

Além deles, o elenco de apoio conta com Kang Ki-young, Ko Kyu-pil, Jang Sung-bum, Cha Yup, Seo Eun-soo, Bae Hae-sun, Jeon Bae-soo, Seo Yoon-ah, Kim Sung-bum, Yoo Hee-je, Yoon Kyung-ho, Baek Seung-chul, Ahn Min-young, Jang Da-kyung e Han Chul-woo. 

O roteiro e a direção do filme romântico são responsabilidade de Lee Seok-geun (“Os Fora da Lei”). A produção é da Filmmaker R & K. 

 Filme Romântico
Reprodução: The Movie Database

O filme romântico “No Dia do Seu Casamento” é uma boa opção para assistir?

Sem dúvidas, assistir “No Dia do Seu Casamento” é uma excelente opção. O filme romântico recebeu uma recepção positiva tanto do público quanto da crítica, e foi elogiado por sua narrativa emocional, atuações convincentes e pela forma como explorou o tema do amor ao longo do tempo.

Além disso, o filme sul-coreano também conquistou espectadores por sua habilidade de transmitir a sensação de nostalgia e autenticidade em relação aos altos e baixos das relações românticas. Embora não seja um grande sucesso de bilheteria, o filme ganhou uma base de fãs dedicada e foi um destaque entre os amantes de filmes românticos e dramas.

No Brasil, “No Dia do Seu Casamento” está disponível no Viki

Comentários do Facebook