Conheça o filme pós-apocalíptico ESCONDIDO da Netflix que te deixará perturbado

Produção é um dos grandes destaques para os amantes do gênero de distopia; Conheça!

Filme pós-apocalíptico da Netflix vai te deixar vidrado na frente da tela

No início de mais uma nova semana, não há nada melhor do que sentar para assistir um excelente filme após um longo dia de trabalho, e é claro que o catálogo da Netflix é a melhor opção para isso. E se você está procurando um filme pós-apocalíptico para assistir, mas ainda não sabe qual, então não se preocupe, pois nós temos uma incrível recomendação para você! 

Explorando temas de paranóia, desconfiança e dilemas morais em meio de desafios extremos, “O Declínio” é uma incrível opção para os usuários do streaming vermelho, apresentando uma atmosfera tensa e claustrofóbica. E se você ficou curioso, abaixo, pode conferir tudo que sabemos sobre o filme antes de decidir se ele valeu seu tempo!

VEJA MAIS:

Um dos filmes mais elogiados de 2022 deixará você perturbado – e você provavelmente não o viu

Um dos MELHORES suspenses da última década acabou de chegar à Netflix

Conheça a ENVOLVENTE série de romance histórico que é perfeita para os fãs de Rainha Charlotte

Netflix
Reprodução: CinePOP CInema

Conheça “O Declínio”, um dos sucessos pós-apocalípticos da Netflix

Deixando essa sua segunda-feira, 5 de junho, ainda melhor, é claro que não podemos deixar de indicar “O Declínio” para os amantes de filmes distópicos, sendo uma opção do catálogo da Netflix. Lançado em 2020, esse filme de origem canadense tem duração de 1h 23min, classificação indicativa de 14 anos, e se encaixa no gênero de drama e suspense

A trama gira em torno de um grupo de pessoas que participa de um treinamento de sobrevivência em uma instalação remota nas montanhas. O objetivo do treinamento é aprender habilidades de sobrevivência em caso de desastres ou colapso da sociedade. No entanto, quando uma série de eventos ocorre, a situação se intensifica e a luta pela sobrevivência se torna real.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Declínio”. 

Se você gosta de saber a opinião da crítica em relação a algum filme antes de assistí-lo, então mantenha em mente que, no Rotten Tomatoes, “O Declínio” possui uma aprovação de 91% entre os especialistas, baseado em 11 avaliações. Já entre a audiência do longa, a aprovação fica em 62% com o público, baseado em pouco mais de 100 avaliações. 

Quem está no elenco de “O Declínio”?

No elenco de “O Declínio”, esse filme da Netflix é formado por Marc-André Grondin (C.R.A.Z.Y. – Loucos de Amor), Isabelle Giroux (You Don’t Know Me), Marilyn Castonguay (Happily Married), Marc Beaupré (Very Nice Day), Marie-Évelyne Lessard (O Carrossel Humano) e Guillaume Cyr (Louis Cyr). 

Originalmente, “O Declínio” é uma produção de língua francesa, mas a dublagem em inglês também foi feita pelo próprio elenco, que se responsabiliza pela atitude. 

Quem está por trás desse filme?

Por trás de “O Declínio”, esse filme da Netflix conta com um roteiro escrito por Charles Dionne, Nicholas Krief e Patrice Laliberté. Esses três roteiristas, para aqueles que não estão familiarizados, podem ser reconhecidos por seus trabalhos em “Virga” (2023), “Opération Carcajou” (2022) e “Very Nice Day” (2022), respectivamente. 

Já na direção, Patrice Laliberté, um dos roteiristas, assume a responsabilidade. Além de “Very Nice Day” (2022), você pode reconhecê-lo por seu trabalho em “Overpass”, que ganhou o prêmio de Melhor Curta-Metragem Canadense no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2015.

Netflix
Reprodução: Plano Crítico

Vale a pena assistir “O Declínio” na Netflix?

O Declínio” (2020) é um filme que vale a pena assistir, especialmente se você gosta de suspense e filmes que exploram temas de sobrevivência em situações extremas. O filme oferece uma narrativa envolvente, uma atmosfera tensa e cenas de ação que mantêm os espectadores na ponta de suas cadeiras.

O Declínio” está disponível para visualização através da Netflix