Filme PICANTE da Netflix é perfeito para fãs de 50 Tons de Cinza e 365 Dias
Filme tem aprovação boa no Rotten Tomatoes!
Retratando a paixão de uma forma crua e envolvente, filme picante da Netflix é perfeito para casais
Neste clima de inverno, assistir um filme picante é sempre uma ótima opção para esquentar a relação com seu parceiro, especialmente falando de trilogias como “50 Tons de Cinza” e “365 Dias”. Mas para diferenciar suas opções nesta semana, nós temos uma incrível recomendação para você na Netflix, na qual mergulha nas profundezas dos sentimentos e desejos humanos, examinando o poder avassalador do amor e o impacto que ele pode ter na vida das pessoas.
Abaixo, você confere tudo sobre o filme!
LEIA MAIS:
Descubra 10 Drinks Da Barbie Para Fazer Em Sua Casa!
Conheça “Pura Paixão”, filme picante da Netflix sobre a busca da conexão autêntica em relacionamentos
Para os adoradores da franquia de “50 Tons de Cinza” e “365 Dias”, uma de nossas recomendações da semana vai para “Pura Paixão”, filme picante que está escondido no catálogo da Netflix. A obra, que tem origem francesa, foi lançada em 2020 e tem apenas 1h 38min de duração, além de contar com classificação indicativa de 16 anos.
A trama segue uma mulher parisiense, que se envolve em um relacionamento obsessivo e apaixonado com um diplomata russo. À medida que a história se desenrola, são explorados os aspectos tumultuosos e complexos do amor e da paixão, destacando a intensidade emocional e os altos e baixos do relacionamento.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Pura Paixão”.
“Pura Paixão” é uma obra francesa baseada no livro de mesmo nome, escrito pela autora Annie Ernaux e publicado em 1991. Seguindo a mesma premissa do filme picante, o romance é uma exploração intensa e íntima do amor e da paixão, revelando as complexidades do amor e as consequências que podem acompanhar uma paixão avassaladora.
Esse filme picante é melhor do que 50 Tons de Cinza e 365 Dias?
Não é de hoje que as trilogias de “50 Tons de Cinza” e “365 Dias” são polêmicas entre a indústria cinematográfica, criticadas não apenas por especialistas de Hollywood, mas também pela audiência mundial. Assim, sabendo disso, fica a dúvida sobre a nota de “Pura Paixão” no Rotten Tomatoes, um dos maiores agregadores de críticas.
E de maneira simples e reta, a resposta é sim, esse filme picante da Netflix é melhor do que as duas franquias, segundo os críticos e audiência do site, que avaliam o filme com 57% de aprovação entre os especialistas, assim como 50% de aprovação entre o público. Em comparação, “365 Dias” tem 0% de aprovação, enquanto “50 Tons de Cinza” fica com 24% de aprovação.
Quem são protagonistas desse filme picante? Qual o diretor de “Pura Paixão”?
Em “Pura Paixão”, esse filme picante da Netflix é liderado por Lætitia Dosch, de “A Batalha de Solferino” (2013) e “Jovem Mulher” (2017), e Sergei Polunin, de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” (2018). Ao lado deles, o elenco também conta com Lou-Teymour Thion, Caroline Ducey, Grégoire Colin e Slimane Dazi.
O roteiro do filme e sua direção ficam com Danielle Arbid, cineasta natural de Beirute, no Líbano. Atualmente com 53 anos, ela é conhecida por seus trabalhos em “Um Homem Perdido” (2007), “Hotel Beirute” (2011) e “Destemida” (2015).
Vale a pena assistir “Pura Paixão” na Netflix?
“Pura Paixão” recebeu críticas positivas por suas performances fortes e convincentes, bem como pela direção habilidosa de Danielle Arbid e o roteiro apaixonante do começo ao fim. Assim, o filme picante é uma obra cinematográfica que apela para aqueles interessados em histórias emocionais e complexas sobre relacionamentos humanos e as complexidades do amor apaixonado.
“Pura Paixão” está disponível exclusivamente da Netflix, sendo uma obra original da plataforma.