Genialidade única: filme PERTURBADOR da Netflix vai te hipnotizar!

Filme tem boa nota entre a crítica, e é uma ótima opção para assistir à noite

Com abordagem única, filme perturbador da Netflix é reflexão sobre a solidão!

Se você gosta de assistir filmes que fogem do comum e levam a audiência a uma experiência única de cinema, então o Trecobox tem uma excelente indicação de filme para você nesta semana. Com origem na Espanha, essa obra de hoje leva o público à uma mistura de drama e romance, contando com uma abordagem contemplativa, minimalista e até um pouco perturbadora sobre a solidão e o isolamento

Já disponível para streaming na Netflix, o longa nos leva à história de Marinón, um caçador solitário cuja rotina monótona é alterada para sempre ao decidir procurar uma esposa para dividir sua vida. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Filme
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

O Assassino: saiba TUDO do novo filmaço de suspense da Netflix!

As Marvels: o que o final do filme significa para o futuro do MCU? Saiba TUDO aqui!

Conheça “Sob a Pele do Lobo”, filme de drama romântico escondido na Netflix

Se você gosta de se aventurar por histórias de amor que fogem dos clássicos e convencionais clichês, então precisa conhecer o amado “Sob a Pele do Lobo”, um filme perturbador disponível para streaming na Netflix. O título estreou em 2018 e tem origem na Espanha, com 1h 50min de duração e classificação indicativa de 16 anos. 

A história segue Martinón, um caçador solitário que vive nas montanhas e é conhecido por sua solidão e pela dureza com a qual leva a vida. Sua rotina monótona é interrompida quando ele decide procurar uma esposa para ajudá-lo em sua vida isolada, e ele acaba se casando com uma mulher chamada Pascuala, com quem mal conhece.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sob a Pele do Lobo”. 

Sob a Pele do Lobo” fez sua estreia durante o Festival de Cinema Europeu de Sevilha em 2017, e chegou aos cinemas alguns meses mais tarde em 2018. A obra não tem inspiração de algum livro ou qualquer outro tipo de mídia, e é uma história completamente original sobre a solidão, isolamento e a natureza humana. 

No Rotten Tomatoes, o filme tem 67% de aprovação da crítica, com base em 9 avaliações. 

Talentoso elenco e equipe espanhóis estão por trás do filme “Sob a Pele do Lobo”

Em “Sob a Pele do Lobo”, o filme espanhol é estrelado por Mario Casas (“Paixão Sem Limites”), Irene Escolar (“Diz-Me Quem Sou”), Ruth Diaz (“Tarde para la ira”) e Armando Aguirre (“El cor de la ciutat”), que compõem os nomes principais no elenco e dão vida à Martinón, Adela, Pascuala e Ubaldo, respectivamente. 

Além deles, o elenco de apoio é formado por Kandido Uranga (“Errementari: O Ferreiro e o Diabo”), Josean Bengoetxea (“O Silêncio da Cidade Branca”), Ainhoa Sánchez (“My Camp Rock”), Patricia Cid, Francisco Domínguez (“A Praga”), Alfonso Giménez, Laura Cuellar e Gustavo Sánchez. 

O roteiro e a direção são responsabilidade de Samu Fuentes (“Los últimos pastores”) em seu filme de estreia, com a produção da Nasa Producciones e Orreaga Filmak. 

Filme
Reprodução: Netflix

Assistir “Sob a Pele do Lobo” é uma boa opção na Netflix?

A decisão de assistir a “Sob a Pele do Lobo” dependerá muito dos seus gostos pessoais e preferências cinematográficas. Se você aprecia filmes que enfatizam a cinematografia, atmosfera e uma abordagem mais contemplativa, então este filme pode valer a pena para você. 

A beleza das paisagens dos Pirenéus, combinada com a atuação elogiada de Mario Casas, pode proporcionar uma experiência visualmente cativante. No entanto, se você prefere narrativas mais rápidas e com maior desenvolvimento de personagens, ou se não tem afinidade com filmes que adotam uma abordagem mais minimalista e contemplativa, pode ser que este filme não seja a escolha mais adequada.

No Brasil, “Sob a Pele do Lobo” está disponível na Netflix