Filme PERTURBADOR na Netflix deixará você arrepiado e com medo de dormir a noite

Filme com trama perturbadora e sinistra conquista fãs no streaming

O Orfanato surpreende assinantes da Netflix com trama incrível de terror

Lançado originalmente em 2008, o filme espanhol O Orfanato traz uma incrível história de terror e fantasia, que irá amedrontar até o maior fã do gênero. A trama do longa é repleta de sustos e reviravoltas, prometo deixar os espectadores da Netflix com medo até mesmo de dormir.

Leia mais:

TODOS os filmes da franquia Indiana Jones agora estão disponíveis no streaming

Aranhaverso 2 tem cena pós-créditos? Saiba aqui!

As Tartarugas Ninja encontram outros mutantes no novo trailer da animação; assista agora!

Com produção de Guillermo del Toro e direção de Juan Antonio Bayona, conhecido por Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), a produção surpreendeu com seu grande sucesso nos cinemas, que está se repetindo na telinha da Netflix.

Filme PERTUBADOR Netflix deixará você arrepiado e com medo de dormir a noite
Imagem: Uol

Filme O Orfanato traz trama amedrontadora para a TV

Na trama de O Orfanato iremos conhecer Laura (Belén Rueda) viveu os anos mais preciosos de sua infância em um orfanato, um lugar que representava segurança, amor e companheirismo. Ali, ela foi acolhida por uma equipe dedicada e formou laços profundos com seus companheiros órfãos, que se tornaram seus irmãos e irmãs de coração.

Agora, após três décadas, Laura retorna ao orfanato junto com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu adorável filho Simón (Roger Príncep), um menino de sete anos cheio de imaginação e criatividade. Seu objetivo é revitalizar e reabrir o orfanato, que tem sido negligenciado e abandonado há tantos anos. É uma jornada de esperança e renovação, onde Laura deseja oferecer a outras crianças a mesma felicidade e apoio que ela encontrou naquele lugar especial.

No entanto, à medida que a família se instala no orfanato, um sentimento de intriga e inquietação começa a pairar no ar. O local parece carregado de uma atmosfera misteriosa, despertando a imaginação fértil de Simón, que passa a criar contos fantásticos e mergulhar em um mundo de magia e aventura. Enquanto Laura se deleita com a criatividade e imaginação de seu filho, algo começa a incomodá-la. Os contos de Simón começam a tomar um rumo cada vez mais sombrio e perturbador, levando Laura a questionar se há algo mais sinistro e ameaçador à espreita nas sombras do orfanato.

Conforme a narrativa se desenrola, Laura se vê envolvida em uma busca desesperada pela verdade e pela segurança de sua família. Ela começa a desvendar segredos há muito tempo enterrados, descobrindo uma trama de mistério e perigo que envolve o passado obscuro do orfanato. A jornada de Laura se torna uma batalha contra o desconhecido, enquanto ela luta para proteger aqueles que ama e desvendar os segredos perturbadores que assombram o orfanato. Nessa emocionante e angustiante jornada, Laura enfrentará seus próprios medos e confrontará forças sobrenaturais que desafiam a compreensão humana, tudo em nome da segurança e do bem-estar de sua família.

A produção tem feito grande sucesso entre os assinantes da Netflix, surpreendendo todos com sua história sinistra e surpreendente.

Atmosfera de c surpreende fãs de terror 2

Você já sentiu aquele arrepio na espinha ao assistir ao clássico O Sexto Sentido, o filme O Orfanato podemos experimentar o mesmo efeito surpreendente, se não mais, especialmente em seus momentos finais. Embora o filme nos prenda com sua atmosfera assustadora ao longo da trama, é no desfecho que encontramos uma revelação impactante envolvendo Laura, a protagonista. De forma geral, a narrativa cria uma atmosfera envolvente que se baseia nas percepções de Laura, explorando uma interseção complexa entre realidade e ilusão, insanidade e paranormalidade, enquanto lidamos com traumas e um sentimento de gratidão que a protagonista se esforça para respeitar, mas cujo desfecho ainda permanece incerto.

Filme PERTUBADOR na Netflix deixará você arrepiado e com medo de dormir noite
Imagem: Boca do Inferno

Quem está no elenco de O Orfanato da Netflix?

Para O Orfanato, Guillermo del Toro e Juan Antonio Bayona trouxeram gardnes nomes do cinema espanhol e mexicano. Entre eles podemos destacar Belén Rueda, Fernando Cayo, Roger Príncep, Mabel Rivera, Montserrat Carulla, Andrés Gertrúdix e Edgar Vivar.

Assista ao trailer de O Orfanato, filme de terror que está tirando o sono dos assinantes da Netflix