Amor de dar medo: filme com paixão PROIBIDA fará você suar frio até o fim!

Longa-metragem é estrelado por dois GRANDES astros da Marvel Studios!

Com astros da Marvel, filme esquecido no streaming mostra paixão proibida

Com este clima gostoso de início de primavera, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho filme de romance, especialmente aqueles filmes que nos deixam sem fôlego com as histórias de paixões proibidas. Felizmente, o Trecobox tem uma incrível recomendação do gênero para você nesta semana, e ela leva o público em uma jornada de emoções!

Baseado em famoso livro, a produção se passa na França, e segue uma mulher que, após anos infeliz em seu casamento, encontra a felicidade com um amigo de seu marido. E se você ficou curioso, pode conhecer tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde o longa-metragem está disponível no streaming!

Filme
Reprodução: Filmuforia

LEIA MAIS:

Escolha do coração: mulher enfrenta DILEMA amoroso em dorama emocionante!

DORAMA GRATUITO: Melancia Cintilante é a maratona PERFEITA para românticos!

Conheça “Em Segredo”, filme de drama romântico escondido no streaming

Para os românticos de plantão, especialmente aqueles que não perdem a oportunidade de assistir um bom e velho filme de paixão proibida, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Em Segredo”, que está disponível no streaming brasileiro. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e foi aos cinemas em 2014, com duração de 1h 47m e classificação indicativa de 12 anos. 

A trama se passa na Paris do século XIX e desenrola-se quando Thérèse, uma jovem que se vê aprisionada em um casamento sem amor com seu primo doente, conhece Laurent LeClaire, um amigo de seu marido. Um caso de amor proibido começa entre Thérèse e Laurent, o que desencadeia uma série de eventos trágicos. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Em Segredo”. 

Em Segredo” é uma adaptação do clássico romance “Thérèse Raquin”, que foi escrito por Émile Zola e publicado em 1867. A obra é considerada um dos primeiros títulos do Naturalismo, o movimento literário que nos leva à um olhar realista e científico do comportamento humano, e é elogiada por sua narrativa sombria.

O filme fez sua estreia no Festival Internacional de Toronto, mas não compartilhou do mesmo sucesso do livro, e fica com apenas 41% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes

“Em Segredo”: Filme romântico é estrelado por astros da Marvel

Em “Em Segredo”, o longa-metragem é liderado por Elizabeth Olsen (“WandaVision”) como Thérèse Raquin, Tom Felton (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”) como Camille Raquin, Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”) como Laurent LeClaire e Jessica Lange (“O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes”) como a Madame Raquin. 

Além deles, o filme também conta com Matt Lucas (“The Great British Bake Off”) no papel de Olivier, Shirley Henderson (“The House Across The Street”) no papel de Suzanne, Mackenzie Crook (“Detectorists”) como Grivet e John Kavanagh (“Cal – Memórias de Um Terrorista”) como o inspetor Michaud. 

O roteiro e a direção do filme são de Charlie Stratton (“Lutando Pela Vida”), com produção de Mickey Liddell, Pete Shilaimon e William Horberg sob a responsabilidade da Exclusive Media Group e LD Entertainment

Filme
Reprodução: IndieWire

Vale a pena assistir “Em Segredo”?

Em Segredo”, infelizmente, recebeu uma recepção mista da crítica. Entre os especialistas, muitos deram destaque à a atuação dos membros do elenco, especialmente Elizabeth Olsen, e a atmosfera sombria da história, assim como a ambientação na Paris do século XIX e pela maneira como capturou a atmosfera opressiva e sombria do romance de Zola.

No entanto, algumas críticas se concentraram nas escolhas de roteiro e na adaptação do material de origem. Alguns críticos sentiram que o filme não conseguia transmitir completamente a complexidade dos personagens e a riqueza da trama encontrada no romance de Zola.

Ainda assim, vale a pena assistir “Em Segredo” para decidir sua própria opinião sobre à obra, seja ela boa ou até mesmo ruim. No Brasil, o longa-metragem está disponível na HBO Max

Comentários do Facebook