Poder da emoção: filme na Netflix tocará seu coração com história sensível e poderosa!

Uma história sensível e poderosa

Profundidade da pobreza nos EUA é tema de “Tudo o Que Tínhamos”

A extrema pobreza nos Estados Unidos é uma realidade que transcende o imaginário coletivo. Esse é o foco de “Tudo o Que Tínhamos“, um filme que aborda a temática com amplitude, sem atenuar suas causas e consequências avassaladoras.

O longa, baseado no romance homônimo de Annie Weatherwax, é a estreia de Katie Holmes como diretora. Holmes, além de atuar na direção, assume um papel principal, partilhado com Stefania LaVie Owen. Uma visão realista e tocante do drama vivido pela extrema pobreza é desvelada nesta produção.

filme
Imagem: reprodução/ Netflix

LEIA MAIS:

Convite para o sucesso: dorama BL repleto de aventuras na Netflix!

Amor oculto: dorama romântico na Netflix merece ser apreciado e amado intensamente!

Qual a história de “Tudo o Que Tínhamos?”

Rita Carmichael, vivida por Holmes, é uma mãe solo que constantemente enfrenta condições precárias para criar sua filha adolescente, Ruthie, interpretada por Owen. Em várias ocasiões, elas se encontram sem um teto e para garantir a sobrevivência, Rita busca relacionamentos amorosos passageiros que costumam resultar em decepções.

Em uma de suas tentativas de recomeço, mãe e filha pegam a estrada e, depois de um contratempo com o carro, se veem em uma pequena comunidade acolhedora. Aqui, pela primeira vez, elas encontram pessoas dispostas a ajudá-las, uma perspectiva que irá mudar suas vidas para sempre. Mas, ainda assim, o caminho está repleto de desafios e reviravoltas que as colocam à prova a todo momento.

O que esperar do filme “Tudo o Que Tínhamos?”

O filme “Tudo o Que Tínhamos” foi lançado originalmente em 2014, segundo a percepção da jovem Ruthie e analisando a quebra financeira na sociedade. Josh Boone e Jill Killington conceberam o roteiro baseados no livro. Começaram suas filmagens em agosto de 2015 e foi lançado mundialmente no Tribecca Film Festival em dezembro de 2016.

Apesar das críticas mistas, a estreia de Katie Holmes na direção foi bem recebida pelo público, contando com um elenco coadjuvante que inclui Lucas Wilson, Richard Kind, Mark Consuelos, Judy Greed e Eve Lindley.

Por fim, esse drama emocionante coloca em tela a realidade nua e crua da extrema pobreza e as estratégias de sobrevivência adotadas pelos que vivem essa situação. Muito mais que apenas uma história, “Tudo O Que Tínhamos” se torna um testemunho necessário sobre a dura realidade vivida por muitos americanos.

Comentários do Facebook