Filme ESCONDIDO da Netflix é mistura perfeita entre comédia e melancolia – e irá abalar suas emoções

Filme é uma ótima opção para quem gostou de "Jerry Maguire: A Grande Virada"

Filme melodramático na Netflix vai te fazer refletir sobre o significado da vida

No meio de semana, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom filme e relaxar após um longo dia de trabalho, e é claro que a Netflix é um dos melhores lugares para isso. Com um catálogo extenso de produções, às vezes fica difícil decidir qual será a melhor opção para você, mas nós temos uma ótima recomendação!

Intitulado “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”, esse longa da plataforma explora temas existenciais, de injustiça social e a jornada pessoal de um protagonista incomum. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois nós separamos abaixo tudo que você precisa saber antes de decidir se ele vale seu tempo!

VEJA MAIS: 

Filme chileno ESCONDIDO na Netflix é verdadeiro tesouro da plataforma e irá comover o seu coração

Esse filme com Angelina Jolie e Winona Ryder é uma das JOIAS ESCONDIDAS da Netflix e mexerá contigo

FILMAÇO com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence é um dos mais impressionantes do catálogo da Netflix

Netflix
Reprodução: Netflix

Conheça “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”, filme da Netflix estrelado por atriz de The Last of Us

Em uma de nossas últimas recomendações desta quarta-feira, 24 de maio, precisamos indicar “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo“, um longa-metragem que vai te deixar questionando a vida. Lançado em 2017, esse filme da Netflix tem classificação indicativa de 16 anos, duração de 1h36m, e é uma mistura de elementos melodramáticos e de comédia

No enredo, o filme segue a protagonista, Ruth (Melanie Lynskey), uma mulher deprimida e desiludida com a vida, que tem sua casa invadida por ladrões. Determinada a recuperar seus objetos roubados, Ruth parte em uma busca para encontrar os responsáveis pelo crime, se unindo a seu vizinho excêntrico, Tony (interpretado por Elijah Wood) em situações cada vez mais perigosas e violentas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”. 

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo” levou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance 2017, um dos mais renomados festivais de cinema para filmes de baixo orçamento nos Estados Unidos. Não apenas isso, mas o filme também tem uma aprovação média de 89% pela crítica no Rotten Tomatoes, baseado em 65 avaliações. 

Quem está no elenco de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”?

No elenco de “Já Não Me Sinto Em Casa Neste Mundo”, o longa da Netflix conta com Melanie Lynskey em seu elenco, dando vida à Ruth. A atriz, que é natural da Nova Zelândia, hoje tem 46 anos de idade, e é mais reconhecida por seus papéis em “Yellowjackets” (2021 – Presente), “Candy: Uma História de Paixão e Crime” (2022) e “The Last of Us” (2023). 

Ao seu lado, Elijah Wood dá vida à Tom, seu vizinho egocêntrico. Aos 42 anos de idade, ele é mais conhecido por seus trabalhos na trilogia de O Senhor dos Anéis, mas também é destaque em “De Volta Para o Futuro 2” (1989), “O Anjo Malvado” (1993) e “Impacto Profundo”. 

Além deles, esse filme da Netflix também conta com David Yow, Jane Levy, Devon Graye, Christine Woods, Robert Longstreet, Gary Anthony Williams, Lee Eddy, Derek Mears, Jason Manuel Olazabal, Maxwell Hamilton, Matt Orduna, Michelle Moreno e Jeb Berrier. 

Quem está por trás desse filme da Netflix?

Por trás de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”, o filme da Netflix conta com um roteiro e direção de Macon Blair

Netflix
Reprodução: Lançamentos da Netflix

Vale a pena assistir “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo” na Netflix?

Se você aprecia filmes com uma mistura de comédia e drama, com elementos de humor negro e uma abordagem peculiar, “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo” é uma ótima escolha para você, oferendo uma história única, personagens interessantes e uma crítica social sutil.

Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo” está disponível na Netflix.