Conflitos de vida: filme na Netflix explora os desafios de casal em crise da meia-idade!

Longa-metragem tem EXCELENTE aprovação da crítica no Rotten Tomatoes

IMPERDÍVEL: Na Netflix, comédia mostra desafios de relacionamento após os 40 anos

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming atualmente, e você sabia que ela está escondendo um grande sucesso entre filmes de comédia para casais maduros em seu catálogo? É isso mesmo, misturando o drama, romance e a comédia, esse título tem uma sensacional aprovação na plataforma, e é um dos melhores por lá!

Disponível para streaming na Netflix, a obra nos leva a história de Josh e Cornelia, um casal da meia idade que se veem tentando recuperar a sensação de juventude e aventura. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Netflix
Reprodução The Movie Database

LEIA MAIS:

Prepare-se para dançar: comédia musical da Nickelodeon chega à Netflix!

Sly: saiba TUDO sobre o documentário de Sylvester Stallone na Netflix!

Conheça “Enquanto Somos Jovens”, filme de drama e comédia na Netflix

Se você está procurando assistir um bom filme de comédia, romance e drama na Netflix, é claro que nossa maior indicação nesta semana precisa se tratar de “Enquanto Somos Jovens”. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2014, com 1h 37min de duração e classificação indicativa de 12 anos. 

A história gira em torno de um casal de meia-idade, Josh e Cornelia, que começa a se sentir desconectado de seus amigos de longa data, que estão ocupados criando suas famílias. Eles conhecem um jovem casal, Jamie e Darby, que são espirituosos, cheios de energia e aparentemente vivem uma vida emocionante. Josh e Cornelia se aproximam do jovem casal e, ao fazer isso, tentam recuperar uma sensação de juventude e aventura.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Enquanto Somos Jovens”. 

Enquanto Somos Jovens” fez sua estreia no 39º Festival Internacional de Cinema de Toronto, e faturou mais de US$ 21 milhões em bilheteria com um orçamento de apenas US$ 10 milhões. 

No Rotten Tomatoes, o título da Netflix tem 84% de aprovação da crítica, baseado em 207 avaliações. No consenso, o site descreve: “Comovente e honesto de forma cortante, “Enquanto Somos Jovens” encontra o escritor-diretor Noah Baumbach entregando algumas de suas falas mais engraçadas por meio de alguns de seus personagens mais identificáveis.”

“Enquanto Somos Jovens” é estrelado por conhecidos astros da Netflix

Em “Enquanto Somos Jovens”, o longa-metragem na Netflix é estrelado por Ben Stiller (“Uma Noite no Museu”), Naomi Watts (“Bem-Vindos à Vizinhança”), Adam Driver (“65 – Ameaça Pré-Histórica”), Amanda Seyfried (“O Preço do Amanhã”), Charles Grodin (“Fuga à Meia-Noite”) e Adam Horovitz (“A história dos Beastie Boys”). 

Além deles, o elenco também conta com Maria Dizzia (“The Neighbors’ Window”), Dree Hemingway (“Uma Estranha Amizade”), Brady Corbet (“Mistérios da Carne”), Matthew Maher (“Our Flag Means Death”), Ryan Serhant (“Million Dollar Listing: New York”), Peter Yarrow (“Matthew and Ophelia’s Wonderful World of Fun”), Matthew Shearn (“Mistress America”) e James Saito (“As Tartarugas Ninja”). 

O longa-metragem da Netflix tem roteiro e direção sob a responsabilidade de Noah Baumbach (“História de um Casamento”), com produção de Scott Rudin, Lila Yacoub e Eli Bush. Por fim, a responsabilidade do filme é da Scott Rudin Productions para a A54. 

Netflix
Reprodução The Movie Database

Vale a pena assistir “Enquanto Somos Jovens”?

A decisão de assistir a “Enquanto Somos Jovens” (2014) dependerá do seu gosto pessoal e interesse pelo tipo de filme que aborda questões de envelhecimento, diferenças de geração e relacionamentos de uma maneira cômica e reflexiva. Se você aprecia filmes que exploram a dinâmica de relacionamentos e oferecem uma visão humorística e perspicaz das diferenças entre gerações, este filme pode ser uma escolha atraente. 

Enquanto Somos Jovens” é uma comédia dramática que recebeu elogios da crítica por sua abordagem inteligente e humorística das questões que aborda.O elenco talentoso, incluindo Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver e Amanda Seyfried, oferece atuações sólidas que contribuem para a qualidade do filme.

No Brasil, “Enquanto Somos Jovens” está disponível no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook