Do riso às lágrimas: descubra o filme natalino na Netflix que vai te comover!

Assista a esse aconchegante filme durante o período natalino

Garota orfã expressa o seu grande desejo de ter uma família

“Um Milagre de Natal para Daisy” é um filme natalino de televisão americano-canadiano lançado em 2022, dirigido por Mike Rohl. A trama segue a história natalina de uma garota órfã chamada Daisy, que expressa o desejo de ter uma família. O filme, baseado no livro de Jane Porter, narra a busca de Daisy por um lar amoroso durante a temporada de Natal.

O elenco inclui Jill Wagner, Nick Bateman e Tegan Moss, entre outros. A produção foi bem recebida por proporcionar uma experiência emotiva e tocante, capturando o espírito festivo e transmitindo mensagens de esperança e amor familiar.

filme natalino
Imagem: Unimado

Veja mais:

Homem perde a memória e descobre que é um assassino neste divertido e misterioso dorama!

Apaixonante, mini dorama na Netflix mostrará o poder do amor para você!

Sinopse e elenco do filme natalino na Netflix “Um Milagre de Natal para Daisy”

A sinopse do filme natalino na Netflix, “Um Milagre de Natal para Daisy”, é a seguinte:

“Whitney (Jill Wagner) é dona de uma empresa de design de interiores, junto com sua amiga Andi (Tegan Moss). Ela estava projetando o carro alegórico do Papai Noel para o desfile anual de Natal da cidade, quando uma oportunidade de trabalho em potencial surge: o design completo de uma casa histórica na véspera de Natal. 

Apesar do desafio, Whitney e Andi aceitam o trabalho – então descobrem que o novo dono da casa é o ex-namorado de Whitney, Conner (Nick Bateman), que se mudou de Los Angeles para a cidade com sua filha Daisy (Rubi Tupper). Conner não tinha intenção de se tornar um homem de família, mas quando sua afilhada ficou órfã, ele a adotou e se comprometeu a se tornar um pai solteiro dedicado. 

Mais do que tudo, Daisy deseja uma mãe para completar sua família perfeita, e nenhuma perspectiva é tão perfeita quanto Whitney.”

O elenco do filme natalino na Netflix, “Um Milagre de Natal para Daisy” é o seguinte:

  • Jill Wagner: Interpretando Whitney Alder
  • Nick Bateman: No papel de Conner Sheenan
  • Tegan Moss: Desempenhando o papel de Andi Buchanan
  • Rubi Tupper como Daisy Sheenan

5 opções de filme natalino disponível na Netflix

Outras cinco opções de filmes natalinos disponíveis na Netflix:

  • “Klaus” (2019) – Animação envolvente que conta a história da improvável amizade entre um carteiro e um fabricante de brinquedos recluso, transformando uma cidade sombria em um lugar cheio de alegria natalina.
  • “Um Menino Chamado Natal” (2021) – Aventura encantadora que segue um jovem herói em sua jornada para salvar o Natal, enfrentando desafios e descobrindo o verdadeiro significado da festividade
  • “O Grinch” (2000) – Clássico da Netflix baseado na obra do Dr. Seuss, revelando a jornada do Grinch para roubar o Natal da pacata Whoville, mas encontrando redenção através do espírito natalino.
  • “O Diário de Noel” – Destaque entre os originais da Netflix, este filme cativante dirigido por Charles Shyner retrata a vida de uma mulher que encontra um diário especial que transforma suas festas de fim de ano.
  • “Um Match Surpresa” – Um Match Surpresa acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Quando ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação.
  • “Amor com Data Marcada” – Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?