Deu ruim! Filme live-action de Super Mario Bros é adiado para 2023
Ainda sem título, a animação estreia em 7 de abril nos Estados Unidos e em 28 de abril no Japão
A Nintendo anunciou na última segunda-feira (25) o adiamento do filme animado de Super Mario Bros. para 2023. O live-action estreará em 7 e 28 de abril do próximo ano nos Estados Unidos e no Japão, respectivamente. Antes, o lançamento estava planejado para 21 de dezembro deste ano.
Deu ruim! Filme live-action de Super Mario Bros é adiado para 2023
O comunicado foi divulgado nas redes sociais da empresa de videogames. Escrito por Shigeru Miyamoto, criador da franquia de jogos, a mensagem afirma que “Após consultar Chris-san [Chris Meledandri, produtor do filme], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023″. Ele encerra com um pedido de desculpas: “Minhas mais profundas desculpas, mas eu prometo que vai valer a pena esperar.”
This is Miyamoto. After consulting with Chris-san, my partner at Illumination on the Super Mario Bros. film, we decided to move the global release to Spring 2023–April 28 in Japan and April 7 in North America. My deepest apologies but I promise it will be well worth the wait.
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) April 26, 2022
Chris Pratt, de “Guardiões da Galáxia”, dublará o protagonista. O elenco de voz ainda inclui Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, as vozes originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, respectivamente, completam a equipe.
Ainda sem título oficial, o filme é produzido em parceria com o Illumination Entertainment, estúdio responsável pela franquia “Meu Malvado Favorito” e “Minions”. A direção é de Aaron Horvath e Michael Jelenic (“Os Jovens Titãs Em Ação!”). Matthew Fogel (“Uma Aventura Lego 2”) escreve o roteiro.