Drama impactante: filme com James McAvoy sobre a Covid-19 promete emoções intensas!

Obra chega ao Star+ ainda nesta semana!

NOVIDADE: Star+ recebe ACLAMADO filme de James McAvoy sobre a Covid-19

Atualmente com 44 anos, James McAvoy é um dos grandes astros de Hollywood, com um currículo formado por filmes como “Desejo e Reparação” (2007), “Filth – O Nome da Ambição”, além da famosa franquia de X-Men. No entanto, você sabia que ele também já estrelou um filme vencedor de BAFTA, o Oscar britânico, sobre a pandemia da Covid-19?

É isso mesmo, chegando ao Star+ ainda nesta semana, a obra nos leva as tensões e desafios enfrentados por um casal em meio à pandemia da Covid-19. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre o filme, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre a obra!

James McAvoy
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Risadas garantidas: dorama de comédia na Netflix é pérola escondida no streaming!

5 FILMAÇOS de Ridley Scott, diretor de Napoleão, para ver AGORA nos streamings!

Conheça “Together”, filme britânico de drama e comédia com James McAvoy

Se você está procurando um bom filme para assistir nesta semana, então este é o momento perfeito para conhecer o sucesso “Together”, que chega ao Star+ em breve. O longa-metragem tem origem no Reino Unido e estreou em 2021, com duração de 1h 32m e classificação indicativa de 12 anos. 

Together” segue um casal preso em casa devido ao lockdown causado pela COVID-19, com a história explorando as tensões e desafios enfrentados pelo casal enquanto lidam com as dificuldades do convívio constante, revelando suas frustrações, conflitos e momentos de conexão. O filme mergulha nas emoções intensas e nos altos e baixos de um relacionamento sob circunstâncias extraordinárias.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Together”. 

Together” foi anunciado de surpresa em maio de 2021, com suas filmagens principais, que foram feitas em apenas dez dias, já tendo sido finalizadas naquele momento. O orçamento do filme não foi revelado, mas sabemos que, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, o título faturou mais de US$ $214,390 em bilheteria. 

No Rotten Tomatoes, o filme de James McAvoy tem 71% de aprovação da crítica, com base em 85 avaliações, enquanto fica com apenas 57% de aprovação do público. “Together” ganhou o Prêmio da Academia Britânica de Televisão de Melhor Drama Individual.

Além de James McAvoy, saiba quem compõe o elenco e equipe de “Together”

Em “Together”, James McAvoy, da franquia X-Men e os sucessos “Fragmentado” (2016) e “It – Capítulo Dois” (2019), assume o papel do protagonista “ele”, trabalhando lado a lado a Sharon Horgan, conhecida “Catastrophe: Sem Compromisso” (2015) e “Mal de Família” (2022), no papel de“ela”. Junto da dupla, Samuel Logan, ator de “O Último Trem pro Natal” (2021), completa o elenco como Artie. 

O roteiro do filme é assinado por Dennis Kelly (“Matilda: O Musical”), enquanto a direção fica sob responsabilidade de Stephen Daldry (“Trash: A Esperança Vem do Lixo”). A produção é da BBC Film, Shoebox Films e Sonia Friedman Productions. 

James McAvoy
Reprodução: FilmStarts

Quando “Together” chega ao Star+?

Se você leu até aqui e está interessado em assistir a este filme de James McAvoy, mas não sabe quando ele chega ao streaming brasileiro e não quer alugá-lo na Apple TV, Amazon Prime Video, YouTube e Google Play Filmes e TV, não se preocupe, pois sua data de estreia está mais perto do que nunca! No Brasil, o filme “Together“, dirigido por Stephen Daldry, chega ao Star+ nesta próxima sexta-feira, 24 de novembro de 2023.

Para quem não está familiarizado com o Star+, essa plataforma é diferente do Disney+ e se concentra mais no público adulto, complementando a oferta de streaming da Disney e frequentemente sendo oferecida em pacotes combinados com ele. Destaca-se por oferecer uma ampla variedade de conteúdos, incluindo séries, filmes, programas de TV e transmissões esportivas ao vivo, com foco especial em públicos mais maduros.

Comentários do Facebook