Filme italiano ESCONDIDO na Netflix mostra romance e troca de casais em história PICANTE

Produção é um SUCESSO no IMDb; Saiba sua nota!

Filme italiano da Netflix é a escolha certa para os casais neste final de semana

Com o final de semana batendo na porta, não há nada melhor do que assistir um bom filme na Netflix, especialmente com o inverno se aproximando e os dias frios chegando cada vez mais. Mas se você ainda não se decidiu sobre qual produção curtir nesses dias de descanso, não se preocupe, pois nós temos uma ótima recomendação. 

Intitulado “Quatro Metades”, esse filme que está disponível no streaming é uma ótima comédia romântica para assistir em casal, redefinindo o conceito de almas gêmeas enquanto segue as vidas amorosas de quatro amigos. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois abaixo você pode conferir tudo que sabemos sobre o longa-metragem!

VEJA MAIS:

Viagem no tempo: 6 séries de época incríveis na Netflix para maratonar já!

Com elenco DE PESO, esse filme de ação alucinante é um dos maiores sucessos da história da Netflix

LANÇAMENTO: chega à Netflix adaptação de RENOMADO mangá nesta sexta-feira

Netflix
Reprodução: The New European

Conheça “Quatro Metades”, filme italiano na Netflix para apimentar a semana!

Para os românticos de plantão, neste final de semana vocês precisam conhecer “Quatro Metades”, uma das melhores opções no catálogo da Netflix nos últimos anos. Lançado em 2022, esse filme na plataforma tem origem italiana, com duração de 1h 30min, e classificação indicativa recomendada para maiores de 12 anos. 

No enredo, seguimos um casal casado e feliz debatendo a existência de almas gêmeas e o verdadeiro significado desse termo. Ao reunir quatro de seus amigos solteiros e compartilhar diferentes versões das mesmas histórias, podemos observar como as diferentes fases da vida requerem parceiros diversos e como a concepção de “almas gêmeas” realmente afeta com quem acabamos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Quatro Metades”.

Mesa para Quatro” é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por Martino Coli, no qual foi publicado em 2022. O filme da Netflix segue sua mesma premissa, entregando uma história intrigante e que desafia os conceitos de relacionamento e almas gêmeas, tudo isso enquanto leva a audiência em uma picante aventura pelo amor. 

Qual a aprovação desse filme no Rotten Tomatoes?

Infelizmente, no Rotten Tomatoes, “Mesa para Quatro” não possui uma média de aprovação, visto que o filme não chamou grande atenção da crítica. No entanto, o longa-metragem da Netflix foi um sucesso no IMDb, e possui uma aprovação média de 6,3/10 no site, baseado em 3,6 mil avaliações. 

Entre as críticas, os usuários do site apontam: “Um filme estranhamente muito bom que consegue capturar e entreter ao despertar uma curiosidade saudável que o mantém grudado na tela.”

Quem faz parte do elenco de “Mesa para Quatro”? Quem está por trás?

No elenco de “Mesa para Quatro”, contamos com Matilde Gioli (Capital Humano), Giuseppe Maggio (Demais pra Mim), Ilenia Pastorelli (Meu Nome é Jeeg Robot), e Matteo Martari (Thou Shalt Not Kill), que dão vida aos quatro protagonistas da trama. 

Já por trás do filme, o roteiro é assinado por Martino Coli, o responsável pelo livro no qual o longa é adaptado. A direção fica sob responsabilidade de Alessio Maria Federici, que é conhecido por seu trabalho em “Irmãos Únicos” (2014), “One Of The Family” (2018), e “(Im)Perfeitos Criminosos”. 

Netflix
Reprodução: Sportskeeda

Vale a pena assistir “Mesa para Quatro” na Netflix?

Mesa para Quatro” é um filme que cativou muitos espectadores, especialmente o público mais jovem, desde o seu lançamento, apresentando uma história de amor maduro e abordando temas como amizade, descobertas emocionais e desafios do relacionamento. Assim, se você gosta de comédias românticas leves e divertidas, provavelmente encontrará esse filme bastante agradável.

Mesa para Quatro” está disponível na Netflix