Filme de guerra da Netflix é sátira política estrelada por Brad Pitt

Saiba todos os detalhes desse incrível filme de guerra disponível na Netflix

Conheça essa sátira política estrelada por Brad Pitt e disponível na Netflix

War Machine é um filme de comédia dramática lançado em 2017. O filme é dirigido por David Michôd e estrelado por Brad Pitt, que também atua como produtor executivo. A história é vagamente baseada no livro “The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan” de Michael Hastings.

Veja mais:

Recém-lançada, série INCRÍVEL com a estrela de O Mundo de Sabrina será sua nova obsessão

Saiba TUDO sobre a nova série documental dolorosa sobre uma das maiores tragédias do Brasil

As Crônicas de Nárnia: onde assistir aos filmes da franquia em casa? Saiba aqui

O filme retrata o general Glen McMahon, interpretado por Brad Pitt, um militar respeitado que comanda as forças norte-americanas durante a invasão do Afeganistão. McMahon lidera uma estratégia radical para ganhar aliados e apoio internacional, buscando reforços e negociando no campo de batalha, enquanto tenta lidar com a imprensa. No entanto, ele encontra menos apoio do que esperava.

War Machine é uma sátira que aborda a loucura da guerra no século XXI. O personagem de Brad Pitt, Glen McMahon, é retratado como um líder excêntrico, cujas ações e comportamento são uma mistura de sinceridade extrema e ingenuidade infantil. O filme explora as contradições do personagem principal, questionando suas crenças e suas estratégias.

A atuação de Brad Pitt foi elogiada, assim como o suporte do elenco coadjuvante. Além disso, o filme é conhecido por seu humor negro e diálogos superprojetados, bebendo da fonte dos irmãos Coen. No entanto, algumas críticas apontaram que o tom caricato do personagem principal pode confundir se o filme é sério ou uma comédia.

War Machine recebeu críticas mistas dos espectadores. Alguns elogiaram a sátira inteligente da loucura bélica no século XXI, a atuação de Brad Pitt e a reflexão sobre os equívocos das decisões políticas e militares. No entanto, outros consideraram o filme fraco, afirmando que faltou graça na comédia e que a história não foi bem desenvolvida.

No geral, War Machine é um filme que aborda temas importantes de forma satírica, explorando a figura de um líder militar excêntrico e as contradições da guerra. Se você gosta de comédias dramáticas com uma abordagem crítica, pode encontrar interesse neste filme. No entanto, é importante estar ciente das opiniões divergentes sobre o filme e formar sua própria opinião ao assisti-lo.

Netflix
Imagem: Lançamentos da Netflix

Sinopse do filme de guerra disponível na Netflix “War Machine”

O general Glen McMahon (Brad Pitt) é um militar respeitado que comanda os norte-americanos na invasão americana ao Afeganistão. 

Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra. Mas McMachon encontra menos apoio do que imaginava.

Elenco do filme com Brad Pitt “War Machine”

O elenco do filme “War Machine” inclui os seguintes atores principais:

  • Brad Pitt como General Glen McMahon
  • Anthony Michael Hall como Greg Pulver
  • Anthony Hayes como Pete Duckman
  • Topher Grace como Matt Little
  • Will Poulter como Ricky Ortega
  • Tilda Swinton como German Politician
  • Ben Kingsley como President Karzai

Esses são apenas alguns dos principais membros do elenco. O filme também conta com outros atores em papéis menores. A produção do filme foi realizada pela Plan B Entertainment e Blue-Tongue Films, e foi distribuído pela Netflix.

Assista ao trailer de “War Machine”, filme disponível na Netflix e estrelado por Brad Pitt, logo abaixo:

Quem é Brad Pitt?

Brad Pitt é um ator e produtor de cinema norte-americano. Ele nasceu em 18 de dezembro de 1963 em Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos. Pitt ganhou reconhecimento inicial como um cowboy caroneiro no filme “Thelma & Louise” (1991), dirigido por Ridley Scott. 

Ele protagonizou diversos filmes de sucesso, incluindo “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Seven: Os Sete Crimes Capitais” (1995), “Clube da Luta” (1999), “Sr. & Sra. Smith” (2005), “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008), “Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo” (2011), “12 Anos de Escravidão” (2013) e “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Pitt também é conhecido por seu papel na franquia de filmes “Onze Homens e um Segredo”.