Filme ENCANTADOR na Netflix é um presente para os românticos!

Obra é uma abordagem fresca e inteligente à comédia romântica!

Na Netflix, filme encantador é aventura refrescante pelo amor jovem!

Quer assistir uma comédia romântica na Netflix, mas não quer conferir os clássicos filmes repetitivos que seguem a mesma fórmula em toda produção? Fique tranquilo, pois o Trecobox tem uma incrível recomendação de filme encantador disponível no streaming vermelho para você, sendo conhecido especialmente por sua originalidade e abordagem refrescante ao gênero. 

Na Netflix, a obra nos leva a um triângulo amoroso entre duas jovens e um menino que se envolvem em um romance através de cartas de amor. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes.

Filme Encantador
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

ENCANTADOR: filme baseado em fatos reais na Netflix é puro coração!

Aproveite: Epic Games Store libera 2 jogos INCRÍVEIS e DE GRAÇA nesta quinta!

Conheça “Você Nem Imagina”, o filme encantador de comédia romântica na Netflix

Para os românticos de plantão aproveitarem uma história leve e refrescante de comédia romântica nesta semana, é claro que precisamos indicar “Você Nem Imagina”, filme encantador disponível na Netflix. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2020, com duração de 1h 45min e classificação indicativa de 12 anos. 

Em “Você Nem Imagina”, Ellie Chu é uma inteligente estudante do ensino médio e imigrante chinesa que ajuda seus colegas de classe a escrever ensaios e fazer trabalhos escolares em troca de dinheiro. Ela é introvertida e talentosa, mas sua vida muda quando Paul Munsky, um jogador de futebol simpático, a aborda com um pedido incomum: ele quer que Ellie escreva uma carta de amor para conquistar Aster Flores, uma das alunas populares da escola.

Ellie, no entanto, tem um segredo: ela mesma está secretamente apaixonada por Aster. Ela concorda em ajudar Paul a conquistar Aster, apesar de seus próprios sentimentos. À medida que a amizade entre Ellie e Paul cresce e suas interações com Aster se tornam mais complexas, o filme explora temas de identidade, autenticidade, amizade e amor não correspondido.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Você Nem Imagina”. 

Apesar de não ser diretamente uma adaptação, esse filme encantador toma como inspiração a peça de teatro “Cyrano de Bergerac”, que foi escrita pelo dramaturgo Edmond Rostand e estreou em 1897. A obra aborda temas de amor não correspondido, identidade e coragem, e é uma parte importante do repertório teatral. 

No Rotten Tomatoes, “Você Nem Imagina” tem 97% de aprovação da crítica, enquanto fica com 81% de aprovação do público. 

Conheça o trio de protagonistas e a equipe por trás de “Você Nem Imagina”, filme encantador da Netflix

Em “Você Nem Imagina”, o filme encantador tem Leah Lewis (“Elementos”) dando vida à Ellie, Daniel Diemer (“Caçador de Tormentas”) estrelando como Paul e Alexxis Lemire (“Corações degringolados”) assumindo o papel de Aster. Além deles, o elenco também conta com Collin Chou, Wolfgang Novogratz, Becky Ann Baker, Catherine Curtin e Enrique Murciano. 

O longa-metragem tem roteiro e direção por Alice Wu, de “Livrando a Cara” (2004), “A Caminho da Lua” (2020) e “A Nova Vida de Toby” (2022). A produção é de Wu em colaboração com Anthony Bregman e M. Blair Bread, sob responsabilidade da Likely Story para a Netflix

Filme Encantador
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena curtir “Você Nem Imagina” na Netflix?

Você Nem Imagina” pode ser uma ótima opção para conferir, especialmente se você gosta de comédias românticas. Esse filme encantador oferece uma abordagem não convencional ao gênero, centrando-se em um triângulo amoroso incomum e explorando temas de amizade e autenticidade, além de contar com personagens complexos em suas respectivas jornadas de autodescoberta. 

As atuações do elenco também são elogiadas por sua autenticidade e pela forma como dão vida aos personagens, e a direção de Alice Wu, responsável pela obra, ganha destaque por sua sensibilidade em respeito às relações entre o trio. Os temas universais, de amor não correspondido, identidade e empatia também são abordados de maneira refrescante. 

No Brasil, “Você Nem Imagina” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook