Siga-nos também em

Anime

Filme de Yuri on Ice é anunciado e ganha teaser e poster oficial

Filme de Yuri on Ice é anunciado e ganha teaser e poster oficial

 

Confirmado o filme anime de Yuri!! on Ice, com estreia para 2019

 

O site oficial do primeiro filme anime da série Yuri!! on Ice liberou o primeiro teaser confirmando assim a produção e também sua previsão de estreia. No momento só podemos ver Viktor e seu cachorro Makkachin em meio à neve.

Com o nome de Yuri!! on Ice The Movie: ICE ADOLESCENCE, será uma provável continuação que estende o final da série. Não se tem muitos detalhes além do teaser que revela apenas o nome.

 

Confira abaixo:

 

 

A expressão ROADSHOW é usada para dizer que apenas alguns cinemas irão receber o filme antecipadamente antes da grande estreia nacional. Com previsão para 2019, O filme anime deverá chegar primeiro em algumas cidade e depois, até o final do ano, para todo o Japão.

 

Um poster também foi liberado. Na verdade trata-se da mesma imagem exibida no teaser. Confira:

 

Filme de Yuri on Ice é anunciado e ganha teaser e poster oficial

 

Yuri!! on Ice é um anime de esportes com elementos de romance yaoi. Acompanhamos a jornada de Yuri no mundo de patinação artística no gelo. Depois de sofrer uma grande derrota, Yuri volta para a sua terra natal e se esconde em casa para esquecer seu erro e resolve se aposentar. Viktor Nikiforov, depois de ver um vídeo de Yuri, vai a sua procura e resolve treina-lo para que se torne o campeão que Viktor acredita que Yuri será.

 

O anime foi adaptado pelo estúdio MAPPA, chegou na temporada de outuno (outubro – dezembro) de 2016 e ganhou um prêmio de melhor anime pela The Anime Awards (2016) da Crunchyroll americana.

 

Todos os episódios da primeira temporada encontram-se disponíveis, legendados em português, na Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Mais lidas