Esse filme de terror da Netflix vai te deixar apavorado!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com certeza Guilhermo Del Toro é um dos melhores cineastas do gênero horror e fantasia, e o catálogo da Netflix tem uma grande produção do diretor. Colina Escarlate (2015), está sendo um dos grandes sucessos do streaming nos últimos dias. 

Com um elenco de ponta, o longa ganhou muito destaque no streaming, chegando ao Top 10 em diversos países. Como Mia Wasikowska, Tom Hiddleston, Jessica Chastain e Charlie Hunnam, a produção tem todas as características do diretor: muito suspense, fantasia e terror

Colina Escarlate sucesso da Netflix
Imagem: Netflix

Filme marcou retorno de del Toro em produções de terror 

Colina Escarlate é um das grandes produções do diretor que não trabalhava com o gênero de terror desde o Labirinto do Fauno (2006). Além disso, a  produção traz a parceria entre Tom Hiddleston (Thomas) e Jessica Chastain (Lucille), que herdam uma imponente mansão em escombros.

Mansão tem terrível gosma vermelha entre sua rachaduras, que assustam os herdeiros

Quando chegam à mansão, Thomas e Lucille se deparam com um estranha gosma vermelha no lugar, que sai das rachaduras da casa. Em busca de especialistas para resolver o problema, eles acabam conhecendo Edith Cushing, personagem de Mia Wasikowska, que se apaixona por Thomas. 

Porém, ao chegar na nova casa Cushing acaba tendo velhos problemas de sua infância de volta, onde ela era terrivelmente assombrada por fantasmas. Infelizmente em sua nova morada ela acaba vendo essas aparições com mais frequência, que podem atrapalhar sua nova vida. 

Assista o trailer de Colina Escarlate , novo sucesso de Guilhermo del Toro na Netflix

Apesar de não ter sido um grande sucesso em seu lançamento em 2015, Colina Escarlate tem conquistado muitos fãs na Netflix.

Recentemente, o longa foi um dos destaques do streaming, chegando ao Top 10 da plataforma em diversos países. Para quem gosta de clima de suspense e o terror de Guilhermo del Toro, o longa é uma ótima pedida.