Diferente de tudo o que você já viu: conheça o filme de super-herói que vai surpreender você!

"Poder Sem Limites" é estrelado por Michael B. Jordan

0

Original e cativante, esse filme de super-herói vai fazer você ESQUECER a Marvel!

Neste momento, a Marvel e a DC estão passando por uma grande crise em seus respectivos estúdios, com filmes de grande orçamento falhando em conquistar a crítica e o público internacional. Assim, está na hora de você deixar o passado no passado e conhecer nossa excelente indicação de filme de super-herói nesta semana, apresentando você a um aclamado thriller de ficção científica

Já disponível para streaming no Brasil, nossa recomendação de hoje apresenta você à Matt, Andrew e Steve, três amigos que colocam sua amizade em jogo ao descobrir que são portadores de habilidades especiais. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o filme, não se preocupe, pois pode conhecê-lo melhor abaixo! 

Filme de Super-herói
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

PÉROLA da Netflix: o INCRÍVEL suspense que deixará você vidrado em frente à TV!

Combate e emoção: dorama INCRÍVEL escondido na Netflix mistura artes marciais e drama!

Conheça “Poder Sem Limites”, aclamado filme de super-herói no estilo Found Footage

Se você está cansado de filmes da Marvel Studios e procura algo novo e inovador para assistir, então este é o momento certo para conhecer “Poder Sem Limites”. O longa-metragem estreou em 2012 e tem origem nos Estados Unidos, com duração de 1h 29min e classificação indicativa de 14 anos. 

A trama gira em torno de três adolescentes que descobrem um objeto misterioso que lhes concede superpoderes. Eles começam a desenvolver habilidades telecinéticas e, inicialmente, usam esses poderes para se divertir e realizar proezas incríveis.

No entanto, à medida que os poderes aumentam e suas vidas se complicam, a dinâmica entre os amigos muda. O filme explora temas complexos, como responsabilidade, controle emocional e o impacto das escolhas pessoais quando se possui poderes extraordinário.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Poder Sem Limites”. 

O desenvolvimento de “Poder Sem Limites” teve início durante os dias de ensino médio do diretor, que acabou trabalhando em inúmeras idéias para o projeto ao longo de sua vida. O filme de super-herói, no entanto, só foi sair do papel em 2011, onde recebeu um orçamento de US$ 15 milhões e acabou faturando mais de US$ 126 milhões em bilheteria internacional. 

No Rotten Tomatoes, “Poder Sem Limites” é avaliado em 85% de aprovação da crítica, com base em 186 avaliações, e 72% de aprovação do público. 

Michael B. Jordan e Josh Trank lideram elenco e equipe de “Poder Sem Limites”, aclamado filme de super-herói

Em “Poder Sem Limites”, o aclamado filme de super-herói é estrelado por Dane DeHaan (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), Alex Russell (“S.W.A.T.”) e Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”), que lideram o elenco e dão vida à Andrew Detmer, Matt Garetty e Steve Montgomery, respectivamente. 

Os astros Michael Kelly (“House of Cards”), Ashley Hinshaw (“A Pirâmide”), Bo Petersen (“Protegendo o Inimigo”), Anna Wood (“The Following”), Rudi Malcolm, Luke Tyler (“O Mensageiro do Último Dia”), Crystal-Donna Roberts (“Krotoa”), Adrian Collins (“Tomb Raider: A Origem”), Grant Powell (“A Mulher Rei”), Armand Aucamp e Nicole Bailey completam o elenco. 

A direção do filme de super-herói é responsabilidade de Josh Trank (“Quarteto Fantástico 2”), com um roteiro assinado por Max Landis (“Bright”). A produção é da 20th Century Fox, Davis Entertainment Company e Dune Entertainment. 

Filme de Super-herói
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Poder Sem Limites”?

Certamente, se você está procurando um bom filme de super-herói fora do eixo Marvel Studios e DC Studios, “Poder Sem Limites” é uma excelente opção. Desde sua estreia, críticos elogiaram a abordagem original da história de super-heróis, a dinâmica dos personagens e a maneira como o filme explorou temas mais profundos, como as consequências psicológicas de possuir poderes extraordinários. 

A técnica de found footage também foi destacada como uma adição interessante à narrativa. A performance dos atores, especialmente de Dane DeHaan, Michael B. Jordan e Alex Russell, foi elogiada por muitos críticos. A química entre os personagens e a maneira como suas relações mudaram à medida que seus poderes evoluíam foram pontos positivos frequentemente mencionados.

No Brasil, “Poder Sem Limites” está disponível para streaming no Star+

Comentários do Facebook