Filme de ‘My Next Life as a Villainess’ tem data de estreia confirmada

Confira o novo visual do filme

Anime da “vilã” de jogo de romance (My Next Life as a Villainess) vai ganhar um filme.

Filme de ‘My Next Life as a Villainess’ tem data de estreia confirmada

Nesse domingo, no evento “Spring Katarina Festival: Female Katarina Fan Gathering & Male Katarina Fan Gathering”, foi anunciado que o filme de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta…) lançará no próximo ano.

O evento também estreou um visual “agora em produção” de Katarina empunhando um megafone como se fosse a diretora, confira:

Imagem: Divulgação

A franquia, também conhecida como HameFura havia anunciado o filme no final da 2ª temporada em setembro. A primeira temporada do anime estreou em abril de 2020, com a direção de Keisuke Inou e roteiro de Megumi Shimizu. Enquanto a segunda temporada foi ao ar na última temporada de verão, sob a mesma equipe.

Yamaguchi começou a série de novels original no site Let’s Become Novelists (Shōsetsuka ni Narō) em julho de 2014. E a editora Ichijinsha, começou a publicar os romances com ilustrações de Nami Hidaka em agosto de 2015. Hidaka também fornece a arte para o mangá em andamento, que começou na revista Comic Zero Sum da Ichijinsha em agosto de 2017.

O sétimo volume de mangá de Hidaka também incluiu um novíssimo disco de anime original (OAD), em uma edição especial no dia 30 de setembro. A Crunchyroll transmitiu todas as adaptações do anime e assim a obra está disponível em seu catálogo.

Sinopse:

A maioria das pessoas preferiria ser o protagonista de um mundo cheio de aventura, seja em um jogo ou em outro mundo. Mas, infelizmente, uma certa garota não tem tanta sorte. Recuperando as memórias de sua vida passada, ela percebe que renasceu no mundo de Fortune Lover – um dos jogos que ela costumava jogar.

Infelizmente, a personagem em que ela reencarnou – Catarina Claes – é a principal antagonista do jogo, que enfrenta a destruição total em todos os finais. Usando seu amplo conhecimento do jogo, ela se encarrega de escapar das correntes desse destino amaldiçoado.

No entanto, isso não será uma tarefa fácil, especialmente porque ela precisa ser cautelosa para não disparar bandeiras da morte que podem acelerar a desgraça iminente que ela está tentando evitar. Mesmo assim, para fazer uma mudança que afetará a vida de todos ao seu redor, ela se esforça – não como heroína – mas como vilã.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE