Agentes em ação: filme de espionagem na Netflix é tensão do começo ao fim!

Título é amado tanto pela crítica, quanto pelo público!

Escondido na Netflix, filme de espionagem é título de TIRAR O FÔLEGO!

A Netflix vem fazendo grandes adições de filmes e séries asiáticos originais à seu catálogo nos últimos anos, e, se você está procurando um filme de espionagem nesta semana, o Trecobox tem uma excelente indicação para você! Misturando o thriller, suspense e ação, essa obra é um destaque entre o streaming, e é bastante elogiada entre o público.

Já disponível para streaming na Netflix, o longa-metragem nos apresenta ao líder de uma equipe de operações especiais no exterior que assume uma missão perigosa em uma cidade infestada de espiões. E se você quer assistir o filme e está interessado em saber mais sobre ele, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Filme de Espionagem
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Explorando o desejo: dorama da Netflix mostra a sensualidade de forma divertida!

A força do amor: dorama surpreendente é deleite para os dorameiros!

Conheça “Yaksha – Operação Implacável”, filme de espionagem, suspense e ação na Netflix

Para você reunir a família e adentrar em mundo de ação e suspense em um bom filme de espionagem, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Yaksha – Operação Implacável”, título disponível para streaming na Netflix. Lançado em 2022 e com origem na Coreia do Sul, com duração de 2h 5min e classificação de 16 anos. 

Em “Yaksha – Operação Implacável”, somos apresentados à trama através de Han Ji-hoon, um promotor de justiça exemplar que é enviado para Shenyang para investigar uma equipe de operações secretas da Coreia do Sul. A equipe, liderada por Yaksha, é conhecida por suas atividades clandestinas e violentas.

Han é inicialmente cético em relação a Yaksha e seus métodos, mas ele logo percebe que o espião é o único que pode ajudá-lo a resolver o caso. Juntos, eles devem enfrentar uma série de ameaças, incluindo agentes de inteligência chineses, criminosos internacionais e até mesmo membros de sua própria equipe.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Yaksha – Operação Implacável”. 

As produções de “Yaksha – Operação Implacável” tiveram início em 2019 e foram encerradas em 2020. Assim como diversos outros títulos, o filme de espionagem estava esperado para estrear nos cinemas sul-coreanos em 2022, mas, devido à pandemia da Covid-19, acabou chegando exclusivamente à Netflix. 

No Rotten Tomatoes, “Yaksha – Operação Implacável” tem 64% de aprovação da crítica, com base em 11 avaliações de especialistas, enquanto fica com 90% de aprovação do público.

Descubra quem compõe o elenco e equipe de “Yaksha – Operação Implacável”, filme de espionagem na Netflix

Em “Yaksha – Operação Implacável”, o filme de espionagem na Netflix é liderado por Sol Kyung-gu (“Fazedor de Reis: A Raposa da Eleição”), Park Hae-soo (“La Casa de Papel – Coreia”) e Hiroyuki Ikeuchi (“O Grande Mestre”), que compõem o trio de protagonistas e dão vida a Ji Kang-in, Han Ji-hoon e Ozawa Yoshinobu, respectivamente.

Além deles, o elenco é formado por Yang Dong-geun, Lee El, Song Jae-rim, Park Jin-young, Jin Kyung, Nam Kyung-eup, Lee Soo-kyung, Jin Seo-yeon, Kim Jong-man, Kim Seung-hoon, Ha Jung-min, Choi Won-young, Yang Mal-bok, Ji Yi-soo e Lee Ji-hoon. 

A direção do filme de espionagem é de Na Hyeon (“A Prisão”), que também assina o roteiro ao lado de Ahn Sang-hoon (“R2B: Operação Retorno a Base”). A produção é da Showbox e Sangsang Films para a Netflix. 

Filme de Espionagem
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena conferir “Yaksha – Operação Implacável”?

Sim, vale a pena assistir “Yaksha – Operação Implacável” (2022). Desde sua estreia na Coreia do Sul, o filme de espionagem teve uma recepção positiva tanto entre a crítica, quanto entre o público, com destaque para sua narrativa envolvente e cheia de suspense. Junto disso, a performance dos atores são excelentes, com elogios especiais à Sol Kyung-gu e Park Hae-soo

A direção do filme por Na Hyeon é excelente, e a ação é emocionante e bem filmada, com as várias cenas eletrizantes sendo bem coreografadas e filmadas. Não apenas isso, mas as lutas são brutais e emocionantes, junto das sequências de tiroteio que deixam o público ainda mais tenso devido à excelente trilha sonora. 

No Brasil, “Yaksha – Operação Implacável” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook