Filme da turnê de Taylor Swift na Disney+ trará 5 faixas inéditas: estreia em 15 de março

Filme da turnê de Taylor Swift chegando à Disney+: "The Eras Tour" ganha novidades

0

Fãs de Taylor Swift têm um motivo a mais para celebrar. O aguardado filme da turnê “The Eras Tour” da cantora chegará à plataforma de streaming Disney+ em 15 de março e trará novidades: cinco faixas inéditas em relação ao lançamento anterior nos cinemas.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (04), a plataforma confirmou que “Cardigan” e mais quatro canções acústicas estarão presentes na nova versão. Esta será a primeira vez que essas músicas serão incluídas na íntegra.

Taylor Swift
Reprodução: The Movie Database

Leia mais:

Quiz: Qual Personagem de La Casa de Papel Você Seria? Descubra Agora!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Cinco novas faixas surpresa

Em suas redes sociais, Taylor Swift também compartilhou a ótima notícia com os seus seguidores. A cantora prometeu que será possível “experimentar o filme do show INTEIRO pela primeira vez, do começo ao fim”.

Entre as canções acústicas está “Maroon”, uma das favoritas de Taylor, que aparece tocando-a no piano no trailer divulgado. Os demais títulos ainda não foram revelados, aumentando a expectativa dos fãs.

Turnê de Swift altamente lucrativa

“Taylor Swift: The Eras Tour” foi lançado nos cinemas em novembro de 2023 e logo se tornou um campeão de bilheteria, acumulando mais de US$ 246.365.022 (mais de R$ 1,2 bilhão) até 23 de novembro, conforme dados do site especializado The Numbers.

Na versão cinematográfica, algumas canções foram cortadas da apresentação oficial dos shows. A boa notícia é que no filme para a Disney+, todas essas faixas foram restauradas, além da inclusão de “Cardigan” e mais quatro faixas acústicas inéditas.

Os fãs brasileiros de Taylor Swift terão que aguardar até 15 de março para conferir essas novidades, mas para o público internacional a estreia foi antecipada para o dia 14 do mesmo mês.