Filme da Marvel sugere que Demolidor é mais poderoso que Homem-Aranha

O advogado Matt Murdock (Charlie Cox) parece vencer a disputa, ao menos em uma de suas habilidades

Quem é mais poderoso: Demolidor ou Homem-Aranha? De acordo com uma cena de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o primeiro vence a disputa. 

Filme da Marvel sugere que Demolidor é mais poderoso que Homem-Aranha

Charlie Cox, que interpretou o advogado Matt Murdock (Demolidor) na sérieMarvel: Demolidor”, reprisou o papel no último filme do amigo da vizinhança. Ele ajuda Peter Parker (Tom Holland) com seus problemas judiciais após ter sua identidade revelada e ser incriminado pelo vilão Mysterio (Jake Gyllenhall) por um ataque a Londres.

Enquanto eles conversam, alguém atira um tijolo pela janela e, surpreendendo os espectadores, Matt Murdock consegue pegá-lo. De acordo com o seu tempo de reação, os poderes extra-sensoriais de Matt Murdock podem ser superiores ao de Peter Parker.

Isso pode indicar que, pelo menos em uma de suas habilidades, o Demolidor é ainda mais poderoso do que o Homem-Aranha.

Nos quadrinhos, o Demolidor e o Homem-Aranha são grandes parceiros. A expectativa é que os personagens de Charlie Cox e Tom Holland voltem a aparecer juntos no MCU.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está disponível para aluguel digital no Youtube, Google Play Filmes e TV e Amazon Prime Video a partir de R$18,90.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução / Marvel

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA