Um dos filmes mais autênticos e poderosos sobre amor nos anos 2000 está ESCONDIDO na Netflix

Conheça esse poderoso filme sobre amo dos anos 2000

Saiba todos os detalhes de um dos mais autênticos filmes do catálogo da Netflix

Closer – Perto Demais é um filme estadunidense de drama romântico dirigido por Mike Nichols e lançado em 2004. O roteiro do filme foi baseado na peça teatral homônima escrita por Patrick Marber. O elenco conta com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

Veja mais:

Você provavelmente não conhece um dos filmes MAIS SUBESTIMADOS e divertidos do catálogo da Netflix

Atrizes de Hollywood: 10 estrelas versáteis que marcaram nome no Cinema

FINALMENTE! Novo filme da franquia Transformers tem nota revelada no Rotten Tomatoes; confira!

A história gira em torno de quatro personagens principais: Anna, interpretada por Julia Roberts, é uma fotógrafa bem-sucedida que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan, vivido por Jude Law, um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas que acaba se casando com Larry, interpretado por Clive Owen

Mesmo após o casamento, Dan mantém um caso secreto com Anna e usa Alice, uma stripper interpretada por Natalie Portman, como sua musa inspiradora para tentar conquistar o amor de Anna.

O filme retrata os relacionamentos amorosos de forma intensa, explorando os conflitos entre o encanto pelo desconhecido e o desejo humano de ser desejado. Ele mergulha nas nuances de cada personagem, revelando a verdade nua e crua por trás da suposta felicidade conjunta. Closer – Perto Demais é aclamado por suas excelentes atuações e diálogos, sendo considerado uma joia indelével do cinema sobre relacionamentos.

O filme recebeu críticas positivas e foi indicado a diversos prêmios. No Globo de Ouro de 2005, Clive Owen venceu na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, e Natalie Portman venceu na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, o filme também foi indicado nas categorias de Melhor Filme – Drama, Melhor Roteiro e Melhor Direção. No Oscar de 2005, Clive Owen e Natalie Portman receberam indicações nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente.

Closer – Perto Demais é uma obra cinematográfica que aborda os relacionamentos amorosos de forma profunda e provocativa, explorando as emoções e as interações entre os personagens em uma trama repleta de reviravoltas e segredos. É um filme que retrata a complexidade dos sentimentos humanos e questiona as escolhas que fazemos em busca do amor e da felicidade.

Um dos filmes mais autenticos e poderosos sobre amor nos anos 2000 esta ESCONDIDO na
Imagem: Notícias da TV – UOL

Sinopse do filme “Closer – Perto Demais” disponível na Netflix

Em Closer – Perto Demais, Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen)

Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Elenco do filme “Closer – Perto Demais”

O filme “Closer – Perto Demais” é um drama romântico dirigido por Mike Nichols e lançado em 2004. O elenco principal do filme inclui os seguintes atores:

  • Julia Roberts como Anna Cameron
  • Jude Law como Dan Woolf
  • Natalie Portman como Alice Ayres/Jane Jones
  • Clive Owen como Larry Gray

Esses quatro atores desempenham papéis centrais na trama, que envolve os encontros e desencontros amorosos entre eles. Julia Roberts interpreta Anna, uma fotógrafa de sucesso, Jude Law é Dan, um aspirante a escritor, Natalie Portman interpreta Alice, uma stripper, e Clive Owen desempenha o papel de Larry, um dermatologista.

“Closer – Perto Demais” recebeu críticas positivas e foi indicado a vários prêmios. Clive Owen ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, e Natalie Portman ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. Além disso, o filme recebeu indicações ao Oscar nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Clive Owen) e Melhor Atriz Coadjuvante (Natalie Portman).

Assista ao trailer de “Closer – Perto Demais” disponível na Netflix logo abaixo: