Emoção e angústia: filme com ator de Game of Thrones na Netflix vai te arrebatar!

História chocante do longa-metragem é baseada em fatos reais!

Na Netflix, astro de Game of Thrones estrela thriller de sobrevivência

Game of Thrones foi um dos grandes sucessos na cultura pop, e a obra, além de marcar uma geração com sua excelente história e produção, acabou apresentando ao mundo inúmeros atores de grande talento. Entre um dos astros que está dominando os filmes e séries, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, se destaca recentemente por seu trabalho em um sucesso de sobrevivência histórico que está sendo aclamado pelo público.

Disponível para streaming na Netflix, o título nos leva a história real do Capitão Ejnar Mikkelsen, que foi responsável por uma expedição perigosa de descoberta da Groenlândia. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o título, basta continuar lendo para descobrir tudo sobre o longa-metragem abaixo!

Game of Thrones
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor invade o seu coração: comédia romântica da Netflix vai te deixar mais leve e feliz!

Entre o certo e o errado: dorama de comédia romântica vai te fazer rir e pensar!

Conheça “Contra o Gelo”, filme de sobrevivência histórico com astro de Game of Thrones

Para fãs de Game of Thrones que procuram um longa-metragem de sobrevivência semelhante para assistir, uma de nossas indicações da semana se trata de “Contra o Gelo”, filme que hoje está disponível para streaming na Netflix. O título estreou em 2022 e origem na Dinamarca e Islândia, com duração de 1h 43min e classificação indicativa de 12 anos. 

No ano de 1909, a Dinamarca organizou uma expedição sob o comando do Capitão Ejnar Mikkelsen com o objetivo de competir pela supremacia americana no nordeste da Groenlândia e a missão de demonstrar que a ilha não estava dividida em duas partes distintas. Deixando a tripulação a bordo, Mickelson empreende uma jornada através das geleiras, acompanhado pelo inexperiente Ivor Iverson.

A dupla conseguiu comprovar que a Groenlândia era, de fato, uma única ilha. No entanto, o retorno à embarcação revelou-se uma tarefa mais árdua e demorada do que haviam previsto. Enfrentando a fome, a exaustão e até mesmo um ataque de urso polar, descobriram o barco preso no gelo e o acampamento abandonado pela tripulação.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Contra o Gelo”. 

“Contra o Gelo”, para aqueles não familiarizados, é uma adaptação do livroTwo Against the Ice”, uma autobiografia de 1909 que foi publicada por Ejnar Mikkelsen e narra a experiência do capitão durante à expedição à Groenlândia. O título é um relato de aventura e exploração, e nos leva a uma visão fascinante da vida no Ártico e as dificuldades enfrentadas por aqueles corajosos o suficiente. 

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem do astro de Game of Thrones tem 56% de aprovação da crítica, enquanto fica com 73% de aprovação do público. 

Com astro de Game of Thrones, conheça o restante do elenco e equipe de “Contra o Gelo”

Em “Contra o Gelo”, o longa-metragem dinamarquês é estrelado por Nikolaj Coster-Waldau (“Game of Thrones”) como o Capitão Ejnar Mikkelsen, Joe Cole (“Gangs of London”) como Iver Iversen, Charles Dance (“Drácula: A História Nunca Contada”) como o Ministro Niels Neegaard e Heida Reed (“Stella Blómkvist – Investigação sem Limites”) como Naja Holm. 

Além deles, Gísli Örn Garðarsson (“Ragnarok”), Sam Redford (“Caveiras de Cristal”), Ed Speleers (“Star Trek: Picard”), Þorsteinn Bachmann (“Se Beber Não Pesque”), Diarmaid Murtagh (“Desfile de Natal”) e Frankie Wilson (“O Souvenir”) completam os nomes no elenco de apoio do longa-metragem. 

O astro de Game of Thrones assina o roteiro do longa-metragem ao lado de Joe Derrick (“Radioman”), com Peter Flinth (“Arn: O Cavaleiro Templário”) na direção da obra. A produção do filme é uma colaboração entre a RVK Studios e Ill Kippers Productions. 

Game of Thrones
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, “Contra o Gelo” é um bom filme para assistir?

Contra o Gelo” é uma ótima opção para conferir em seus momentos livres. O filme do astro de Game of Thrones é bem feito e tem um ritmo acelerado, com cenas de ação emocionantes e conseguindo transmitir a sensação de perigo e isolamento que os exploradores enfrentaram. 

As atuações de Nikolaj Coster-Waldau e Joe Cole são excelentes, e eles conseguem criar uma forte conexão entre seus personagens. O título é uma boa opção para quem gosta de filmes de aventura e sobrevivência, e, além de tudo, é um filme educativo, pois ensina sobre a história da Groenlândia e sobre a importância da exploração polar.

No Brasil, “Contra o Gelo” está disponível para streaming na Netflix

Comentários do Facebook